Grelha de inox barra chata com área de apoio 65x45cm - ARTEINOXX

1/1

Grelha de inox barra chata com área de apoio 65x45cm - ARTEINOXX

Vendido e entregue por Arteinoxx
Produto indisponível
ID: 2862560
Descrição
Grelha de inox barra chata com área de apoio 65x45cm - ARTEINOXX

Grelha de inox barra chata com área de apoio 65x45cm - ARTEINOXX - GRIBCA6545
Grelha de inox barra chata com área de apoio/bandeja 65cm de largura x 45cm de profundidade, medidas de área de fogo feita na barra chata de 2cm de largura x 2mm de espessura, pratica, durável e de fácil limpeza.
Com a área de apoio/bandeja é possível tirar os alimentos da área de fogo e deixa-los sobre a mesma para que as carnes/alimentos não passem do ponto e permaneçam quentes.
Medidas:
Largura da área de fogo: 65cm;
Profundidade da área de fogo: 45cm;
Ponteira: 3cm;
Área de apoio/bandeja: 15cm;
Medida total do inicio da ponteira até o final do cabo: 75cm;
Distancia aproximada entre as barras: 1,5cm;
Foto meramente ilustrativa do modelo da grelha.


Grelha de inox barra chata fabricada em aço inox 430 escovado, fabricada na barra chata de dois cm de largura por 2 mm de espessura, com cabos de madeira revestidos com uma lamina de alumínio, não aquece devido à madeira ser um isolante térmico, nas medidas especificadas no anuncio possuem uma margem de erro de 1 cm (10 milímetros) podendo ser para mais ou para menos. Pode ser usada para carne bovina, suína, ovina, aves, frutos do mar e legumes, com a grelha barra chata é possível grelhar alimentos de todos os tipos para todos os gostos. PRECISA DE UMA MEDIDA DIFERENTE? Entre em contato, desenvolvemos sob medida, solicite um orçamento.


Características
MarcaArteinoxx
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura