Entrar ou Cadastrar

GSP-6G Datalogger de Temperatura e Umidade com Glicol

1/5

GSP-6G Datalogger de Temperatura e Umidade com Glicol

Vendido e entregue por Elitech Brasil

Produto esgotado
ID: 4857584
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
GSP-6G Datalogger de Temperatura e Umidade com Glicol
Data logger digital de temperatura e umidade, é um dispositivo de monitoramento contínuo de temperatura usado principalmente em produtos farmacêuticos, remessa e armazenamento de vacinas. A sonda de temperatura externa do frasco de propilenoglicol destacável como um tampão térmico refletiria leituras mais precisas e estáveis, que simulam a condição de armazenamento da vacina. A exibição do valor máximo / mínimo na grande tela LCD torna o monitoramento fácil e conveniente. Com dois modos de salvar dados: parada total de registro e registro circular, o registrador de dados emite alertas sonoros e luminosos quando a temperatura está fora da faixa de ajuste. O intervalo de registro pode ser personalizado dependendo da sua necessidade de conveniência. Duas peças de ímãs embutidos são convenientes para fixar o registrador de dados na superfície do material de metal.

O data logger multiuso de temperatura e umidade registra até 16.000 pontos de temperatura e 16.000 pontos de umidade.

1 sonda de temperatura externa removível tamponada com frasco de glicol acoplado (3 metros) e 1 sonda de sensor externo combinado de temperatura-umidade (2 metros). Oferecendo 3 tipos diferentes de medição de temperatura e umidade (alternar através do software gratuito ElitechLog).

Ampla faixa de medição de temperatura de -40 ℉ a 185 ℉, máx. Precisão de até ± 0,5 ℉; Faixa de medição de umidade de 10% ~ 99% UR, máx. Precisão de até ± 3% UR.

Taxa de amostragem pré-programada e limite de alarme no software livre ElitechLog.

Notificações de multi-alarmes: campainha, indicadores LED, exibição na tela. Duas peças de ímãs embutidos são convenientes para fixar o registrador de dados na superfície do material de metal.

A grande tela LCD, conveniente para visualização direta de informações importantes, incluindo dados de temperatura e umidade, status de alarme e etc.

Características
MarcaELITECH
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira