Entrar ou Cadastrar

GSP-8 Datalogger de temperatura e Umidade 100 mil leituras

1/4

GSP-8 Datalogger de temperatura e Umidade 100 mil leituras

Vendido e entregue por Elitech Brasil

Produto esgotado
ID: 4857587
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
GSP-8 Datalogger de temperatura e Umidade 100 mil leituras
O Datalogger GSP-8 é usado para registrar a temperatura e umidade de alimentos, medicamentos, produtos químicos e outros bens durante o armazenamento, transporte e em cada estágio da cadeia de frio, incluindo bolsas térmicas, armários de resfriamento, geladeiras, armários de remédios, laboratórios, contêineres reefer e caminhões. O logger possui uma grande tela LCD, um botão para operação e sensor de temperatura interno e uma sonda externa combinada de temperatura-umidade. Ele suporta alarme sonoro-visual, dois modos de armazenamento e função de intervalo de registro de redução automática durante alarmes. E também é para montagem na parede através dos orifícios na parte de trás do logger. A leitura direta de dados inclui exibição de valor máximo / mínimo.

Registrador de dados de temperatura e umidade multiuso: sensor interno de temperatura de alta precisão medindo de -20 ℃ a 60 ℃ (-4 ℉ -140 ℉); Sonda externa de temperatura e sensor de umidade de 78,7 polegadas de comprimento, medindo temperatura de -40 ℃ a 85 ℃ (-40 ℉ ~ 185 ℉) com precisão de até ± 0,3 ℃ (± 0,5 ℉); medição de umidade de 1% a 99% UR com precisão de até ± 3% UR.

Grande capacidade de gravação: grava até 100.000 pontos de temperatura e 100.000 pontos de umidade, gera relatório em PDF automaticamente sem software.

Gravador de temperatura recarregável: baixo consumo de energia, funciona por até 2 anos com carga total.

Tela LCD grande: fornecerá alarmes sonoros e visuais, indicadores na tela quando ocorrer variação de temperatura ou umidade.

Software livre: está em conformidade com o padrão FDA, oferece suporte aos sistemas macOS e Windows e oferece uma variedade de funções para uso conveniente.

Relatório de dados PDF e EXCEL: Uma vez conectado a um PC, um relatório PDF será gerado automaticamente.

Cada dispositivo vem com duas cópias dos certificados de calibração: 1 para a unidade e a outra para o sensor externo.

Características
MarcaELITECH
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira