Guarda-Roupa 6 Portas Larissa Canela Dicasa

1/4
Saiba

Como Comprar Seu Guarda-Roupa!

Guarda-Roupa 6 Portas Larissa Canela Dicasa

Vendido e entregue por DICASA
Produto indisponível
ID: 2740212
Saiba

Como Comprar Seu Guarda-Roupa!

O que saber sobre esse produto
Largura:245 cm
Altura:231,5 cm
Profundidade:56 cm
Necessita Montagem:Sim
Descrição
Guarda-Roupa 6 Portas Larissa Canela Dicasa
Guarda-Roupa LARISSA 6 Portas com 4 Gavetas Internas da DICASA MOVELARIA é a escolha perfeita para seu quarto, possui um ótimo espaço interno, 4 gavetas espaçosas, cabideiro e calceiro tudo para suas roupas ficarem totalmente arrumadas, seu quarto ficará muito mais bonito e organizado.

CARACTERISTICAS

produto Guarda-Roupa casal
material:mdp 15mm
ambiente de uso: quarto casal
altura 2,315 largura 2,450 comprimento 0,56
medida produto montado(axlxp) 2.315x2.450x0.560
tipo de pintura: uv
quantidade de gavetas: 4 gavetas
peso suportado gavetas prateleira: 5 kg cada
numero de portas: 6
tipo de portas: bater
tipo de dobradiças: metálicas
tipos de corrediças: telescópica 400 mm
material dos puxadores: mdf
divisões internas: 12
prateleiras internas: 7
pés opcionais: sim - 8
material dos pés: madeira
detalhes: espaço para vestidos
cabideiros: 3
material cabideiro:aluminio

marca:dicasa movelaria

garantia: 90 dias

(Imagens meramente ilustrativas decorações não acompanham o produto)

Recomendações para uma boa conservação:
Evitar a exposição direta à luz solar e à umidadePara limpeza, Limpar com pano macio e seco, não utilizar qualquer outro tipo de produtos químicos tais como: (alvejante, álcool, desinfetante, detergente, sabão em pó, sabão líquido entre outros).

Observações Importantes:As cores podem sofrer variações de acordo com o monitor, iluminação do ambiente em que encontra-se e até por sua percepção visual comparado ao ambiente residêncial.

A Montagem deve ser feita por um profissional qualificado para que não ocorra montagem errada ou danos no produto.

DANOS e AVARIAS CAUSADAS NO PRODUTO NA HORA DA MONTAGEM A GARANTIA NÃO COBRE, POR ESTE MOTIVO A MONTAGEM DEVE SER FEITA POR UM PROFISSIONAL QUALIFICADO

Nossas entregas são feitas através Transportadora, NÃO SUBIMOS ESCADA, ELEVADORES, OU ADENTRAMOS DENTRO DA RESIDÊNCIA DO CONSUMIDOR, e NÃO EFETUAMOS A MONTAGEM
Nossa garantia é de 90 dias, decorrentes de defeitos de fabricação. nossa garantia não cobre:alterações no produto;Montagem errada, Avaria no momento da Montagem, Erro de Montagem, danos que não sejam de Fábrica.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)231,5 cm
Largura (cm)245 cm
Profundidade (cm)56 cm
Peso (kg)203 kg
Garantia
Garantia03 Meses
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalMDF
Montagem
Necessita MontagemSim
Características
Quantidade de Portas6 Portas
Quantidade de Gavetas04 Gavetas
MarcaDicasa
Possui PortasSim
Possui GavetasSim
Linha ou ColeçãoLarissa
Possui EspelhosNão
Origem do ProdutoNacional
Ambiente PrincipalQuarto
AmbienteQuarto
Cor PredominanteMarrom
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura