






Vendido e entregue por Click Mais Móveis
ou 10x de R$ 119,80 sem juros
Consulte a disponibilidade para sua região
Em estoque
Vendido por
Click Mais MóveisProdutos disponíveis
Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.
O Guarda-Roupa Espanha é a perfeita combinação entre design inovador e funcionalidade, projetado para se destacar em qualquer ambiente. Com 4 portas e 3 amplas gavetas, ele oferece um espaço generoso para organização e armazenamento. Internamente, conta com 10 prateleiras que proporcionam versatilidade e comodidade, permitindo que você organize suas roupas e objetos de forma prática. O cabideiro em alumínio traz mais resistência e durabilidade, enquanto as gavetas com corrediças metálicas garantem um deslizamento suave. O acabamento lateral com detalhes em moldura confere um toque robusto e sofisticado. Disponível em cores modernas e versáteis, o Guarda-Roupa Espanha ainda oferece pés opcionais, ideais para proteger o móvel da umidade e proporcionar um visual contemporâneo.
Tudo isso para valorizar o seu lar e proporcionar uma excelente experiência de quarto!
Características:Quantidade de portas: 4 Portas CorrerQuantidade de gavetas: 3 GavetasCorrediçaas MetálicasCabideiro de AluminioMaterial da estrutura: MDPEspelho: Sem EspelhoIdeal para: Quarto de SolteiroMedidas:Altura 223cmLargura 150cmProfundidade 47cmPeso aproximado: 105kg
Embalagem
Volumes : 03Cub. 0,21939m³
Peso: 105kgManual de Montagem
Montagem: Este produto necessita de montagem. Não nos responsabilizamos no ato da entrega, pela montagem, subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador;
Recomendações de Limpeza:
Limpar com pano seco ou levemente umedecido. Não molhar o móvel e não expor em lugar úmido ou de calor intenso;
Garantia:
Todos os nossos produtos possuem 90 dias de garantia para defeitos de fabricação;
- Nossos produtos vão embalados com total segurança para nossos clientes.
- As cores dos produtos podem sofrer alterações dependendo do seu monitor ou qualidade de vídeo.
- Os produtos enviados são sempre os mesmos do anúncio e não acompanham objetos de decoração ou eletrônicos.
- Produto para uso residencial em ambiente interno, não devendo ficar exposto diretamente ao sol, calor e umidades excessivas.
- Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar as condições da embalagem, caso haja alguma avaria não assine o comprovante de recebimento. Caso exista algum problema, será possível a resolução e possível reembolso, apenas se seguir os passos a seguir: necessário escrever atrás da nota que não aceitou o produto pois havia avaria na embalagem.
- Montagem, desmontagem e outras instalações serão de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.