Entrar ou Cadastrar

Half Cone de Marcação de Plástico - Kit com 12 - Azul/Amarelo/Vermelho/Verde - Muvin

1/5
Vendido e entregue por:

Half Cone de Marcação de Plástico - Kit com 12 - Azul/Amarelo/Vermelho/Verde - Muvin

Vendido e entregue por Muvin

Produto esgotado
ID: 1867933
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Half Cone de Marcação de Plástico - Kit com 12 - Azul/Amarelo/Vermelho/Verde - Muvin
  • Material durável e resistente
  • Cores vibrantes
  • Ideal para demarcação em treinos e para traçar percursos

O kit Half Cone de Marcação de Plástico da Muvin Esportes foi desenvolvido para delimitar de maneira prática e segura percursos em treinos esportivos e funcionais, promovendo melhores resultados em treinos e competições.

Também conhecido como chapéu chinês, ele é produzido em polietileno de baixa densidade, o que o torna resistente, durável e leve.

O chapéu chinês pode ser utilizado em treinos de esportes como futebol, basquete, beisebol, voleibol, handebol entre outros, auxiliando os jogadores em seus treinos, demarcando e sinalizando o local que deve ser percorrido ou servindo de obstáculos. No futebol, ele é muito utilizado para treinar dribles e jogadas específicas para derrotar o adversário.

O half cone é um item muito querido entre os praticantes de atividades físicas em geral e treinos funcionais, podendo auxiliar na criação e realização de diferentes percursos durante os exercícios. Também pode ser usado em outros tipos de atividades como em pistas de obstáculos para bicicletas, motocicletas, patins, drones, treinamentos de cães e até mesmo de cavalos.

O chapéu chinês pode ser colocado em qualquer superfície sólida que seja adequada aos exercícios realizados. Suas cores vibrantes são ideais para uma melhor visualização independente do local da atividade. O kit acompanha suporte para até 30 unidades.

Materiais e Acabamentos
ComposiçãoPEBD
Características
MarcaMuvin
Cor PredominanteVerde
Origem do CaféNacional
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira