Entrar ou Cadastrar

Hd 1Tb Sata Seagate Barracuda

1/2

Hd 1Tb Sata Seagate Barracuda

Vendido e entregue por Portal das Cameras

Produto indisponível
ID: 2417321
Descrição
Hd 1Tb Sata Seagate Barracuda


HD Interno 1000GB Sata Desktop Seagate - Discos de vigilância otimizados para garantir proteção de dados e confiabilidade 24×7
Unidade de disco rígido Seagate com capacidade de 1TB de armazenamento. Possui interface SATA III e uma taxa de até 7200 rotações por minuto.
Esse tipo de equipamento como o próprio nome diz, armazena as imagens captadas pelas câmeras. Na verdade, as placas de captura e o DVR Stand Alone apenas gerenciam os equipamentos com seus softwares, o armazenamento é feito sempre em um HD, como a placa de captura deve ser instalada em um computador, o software da placa armazena as imagens em uma pasta local dentro do próprio HD do PC, no caso do DVR Stand Alone, o mesmo deve conter um HD interno para armazenar as imagens captadas.
Os Seagate Desktop HDDs com 1 TB por disco contam com modos de alimentação avançados para economizar mais energia durante estados de inatividade, sem sacrificar o desempenho.
- Os Desktop HDDs são produzidos com os processos de fabricação mais sofisticados do setor, com foco na responsabilidade pelo meio ambiente.
Obs:
1. Quanto mais gigabytes (gb) de capacidade a unidade tem, mais horas de programação ela pode armazenar.
2. Pode-se usar tanto em Dvr para armazenar as imagens pelas câmeras, ou pode-se usar para notebook.

Pesos e Dimensões
Peso (kg)400 kg
Características
MarcaSeagate
Capacidade (L)1 l
Tipo do ProdutoInterno
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira