Entrar ou Cadastrar

Hip Mini Band Forte S, Super Forte M e Super Extra Forte L Bravus Sport Anti Derrapante

1/4

Hip Mini Band Forte S, Super Forte M e Super Extra Forte L Bravus Sport Anti Derrapante

Vendido e entregue por Bravus Sport

Produto indisponível
ID: 4212402
Descrição
Hip Mini Band Forte S, Super Forte M e Super Extra Forte L Bravus Sport Anti Derrapante
Hip Mini Bands Bravus Sport nas tensões Forte, Super Forte e Super Extra Forte
 
 
Excelente acessório para exercícios que levantam os glúteos, fortalecem as coxas e pernas, diminuem a flacidez e ajudam na redução da gordura localizada, culote.  
 
As Hip Mini Bands Bravus Sport são feitas na medida para você queimar gordura, tonificar e fortalecer a região do quadril, pernas, e glúteos, além de braços e costas! Esse é o melhor acessório para diminuir a gordura localizada do culote, já que essas faixas têm a medida perfeita para trabalhar a região de glúteos e coxas. São faixas elásticas circulares super largas e reforçadas, além de terem um sistema antideslizamento na parte interna da band, o que não permite que sua faixa deslize ou enrole.  Além disso, as mini hip bands são excelentes para quem deseja ter pernas fortes e tonificadas, pois sua resistência é bem maior do que as mini bands comuns e por serem super grossas, podem ser usadas na parte superior das coxas. 
 
 Descrição do Kit:
 
1 Mini Hip Band Grande - Cor: Rosa
1 Mini Hip Band Média - Cor: Roxa
1 Mini Hip Band Curta - Cor: Verde
 
 
 
Dimensões: 
Larga: 40 cm de comprimento
Média: 36 cm de comprimentoCurta: 33 cm de comprimento
Largura: 8 cm
 
Resistências:
Larga: de 27 à 32 quilos
Média: de 22 à 27 quilosCurta: de 17 à 22 quilos
 
 
A variação de resistência gerada pela mini hip band depende do tipo de exercício e do movimento executado pelo praticante. 
 
Material: Látex, Poliester de algodão com lycra
 
Função: Tonificação e Fortalecimento dos Músculos das pernas, glúteos, coxas, braços e costas. Excelente acessório para trabalhar a região de glúteos e a gordura localizada 
 
As mini hip bands Bravus Sport são feitas de material elástico de algodão de qualidade premium, robusto e ecológico. Elas são elásticas, confortáveis e resistentes à abrasão, por isso podem ser esticadas repetidamente sem partir. É indicada tanto para mulheres quanto para homens, iniciantes até profissionais. Você pode treinar em qualquer lugar a qualquer momento e com uma variação de carga alta. 
 
Diferente das mini bands de borracha, as hip bands Bravus são feitas de tecido macio e agradável à pele, que não escorrega para cima ou para baixo durante o exercício, pois tem sistema anti deslizamento. Não é necessário reajustar as hip bands durante o treino, seja em exercícios de agachamento ou levantamento terra, elas continuaram firmes! Além de serem confeccionadas em tecido respirável, também são super confortáveis.
 
As hip bands de resistência média e forte são indicadas para fortalecer os músculos dos braços, pernas, coxas, bumbum e ombro. As hip bands também ajudam você a manter a posição correta das coxas e pernas durante o exercício, garantindo assim um treino eficiente e seguro, já que as bands estimulam o atleta a se concentrar na forma correta de realizar levantamentos mais difíceis. As mini hip bands podem criar resistências variáveis, imitando o que é conhecido como "curva de força" do músculo.
 
Indicadas para treinos funcional, pilates, yoga, musculação ou atividades fisioterápicas, as mini hip bands são as novas aliadas para um treino completo.
 
 
Características
MarcaHIP BANDS
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira