Entrar ou Cadastrar

Impressora Brother Laser Mono - HL1212W

1/3
Vendido e entregue por:

Impressora Brother Laser Mono - HL1212W Preto

Vendido e entregue por TDB Cartuchos

Produto indisponível
ID: 2785208
Descrição
Impressora Brother Laser Mono - HL1212W
A Impressora Brother Laser Mono - HL1212W é a solução que você precisa para agilizar o processo de impressão em casa ou em escritórios de pequeno porte, com ela você imprimi frente e verso manual, otimiza tempo e ainda agiliza as tarefas do seu trabalho, excelente custo benefício.
Com tecnologia de impressão laser monocromática seus documentos impressos em preto e branco com nitidez e ótima resolução até 2400x600 dpi. Conta com capacidade para 150 folhas para papel normal, fino e reciclado formato A5 até Ofício.
Sendo, possível ainda adicionar marca d'água em seus documentos confidenciais, além de economizar papel ao imprimir reduzindo 2, 4, 9, 16 ou 25 páginas em apenas uma folha. Com interface wireless e USB. Compatível com Windows, Mac e Linux, conta ainda com certificação energy star, bivolt, consumo de energia em modo espera 8.1W e modo Repouso 1.4W.Esta impressora é a escolha certa para facilitar o seu trabalho.
Imagens meramente ilustrativas.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
Características
MarcaBrother
Voltagem127V
WirelessSim
ConexõesUSB
Conteúdo da EmbalagemConteúdo da Caixa: 1 Equipamento HL-1212W; Guia de Configuração Rápida e Manual do Usuário; Conjunto de Cilindros; Unidade de cilindro (10000 páginas); CD-Rom Instalação; Cartucho de Toner Preto; Toner inicial com rendimento para 700 páginas
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira