Entrar ou Cadastrar

Interfone Porteiro Eletronico com Câmera Iv 7010Hf Intelbras

1/3
Vendido e entregue por:

Interfone Porteiro Eletronico com Câmera Iv 7010Hf Intelbras

Vendido e entregue por CLT Shop

Produto esgotado
ID: 3774019
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Interfone Porteiro Eletronico com Câmera Iv 7010Hf Intelbras

Conteudo da Embalagem:


1 Unidade: Kit videoporteiro viva voz IV 7010HF Intelbras Visão Noturna ( 1 módulo externo 1 módulo interno )


Acompanha 1 item para apresentação de uma nova linha de produtos. (4)


Com 4 canais de vídeo disponíveis, com o IV 7010 é possível instalar Câmeras extras para o morador visualizar os mais diversos ambientes da casa, além de poder abrir 2 fechaduras, pois o módulo externo possui saída 12 V e contato seco. E caso o morador não esteja em casa, o videoporteiro encaminha uma chamada para o celular ou fixo, permitindo o atendimento e a abertura remota.


No momento da instalação, é possível ajustar o ângulo da Câmera permitindo o melhor posicionamento para identificar os visitantes.


O videoporteiro IV 7010 HF pode ser conectado ao televisor permitindo que você visualize o visitante através da TV. Também é possível conectá-lo a um gravador de imagens para gravar e acessar as imagens remotamente.


Cada módulo externo possui saída para 2 fechaduras. Assim, é possível abrir portas ou portões individuais com fechaduras eletromecânicas e portões de garagem que utilizem acionamento de relé (disponível no módulo externo do IV 7010 HF).


A 4ª entrada de vídeo pode ser também configurada como saída de vídeo, permitindo que as imagens visualizadas no módulo interno sejam transmitidas em televisores ou gravadas em DVRs (gravadores digitais de vídeo).


No momento da instalação é possível ajustar o ângulo da Câmera, permitindo o melhor posicionamento para identificar o visitante.


Encaminha a chamada para um telefone fixo ou celular e aciona as fechaduras remotamente.


Comunicação viva-voz


Display widescreen TFT - LCD de 7', com proporção 16:9


Alimentação no módulo externo e no módulo interno com fonte externa de 12V e 500 mA ou alimentação direta da rede AC de 90 a 240V (automática)


Garantia: 01 ano


Modelo do produto: IV 7010 HF


Cor: Branco


Características
MarcaIntelbras
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira