Entrar ou Cadastrar

Interruptor Wifi Sonoff T0 Us3C 3 Botões Touch Automação

1/2
Vendido e entregue por:

Interruptor Wifi Sonoff T0 Us3C 3 Botões Touch Automação

Vendido e entregue por RedeArmazém

Produto esgotado
ID: 3981454
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Interruptor Wifi Sonoff T0 Us3C 3 Botões Touch Automação

Interruptor Wifi Sonoff T0 US3C 3 Botões Touch Automação


O interruptor pode ser controlado remotamente usando seu telefone, e os dispositivos conectados com interruptores podem trabalhar de forma independente.


Funciona com amazon alexa e google assistant que permitem que você ligar ou desligar seus aparelhos com um comando de voz, perfeito para aqueles que precisam lidar com muito trabalho doméstico simultaneamente.


Características botões sensíveis ao toque que são anexados nos interruptores simples e elegantes para garantir uma decoração moderna e agradável em qualquer superfície da parede. Um toque leve para um controle mais fácil.


Defina um tempo para os dispositivos e os interruptores ajudarão você a ligá-los ou desligá-los automaticamente.


Basta definir um evento para acontecer para acionar um dispositivo sonoff ou grupos de dispositivos com um toque em seu telefone.


Seus dispositivos não serão executados por causa de uma rede wifi anormal, o controle lan é projetado para se certificar de que eles podem trabalhar normalmente.


Compatível com a função ifttt, os interruptores podem se comunicar com uma série de dispositivos e serviços, para acioná-los on ou fora.


Existem várias etapas complicadas quando começamos a acessar uma casa inteligente, para emparelhar, entrar conta e senha, nome e assim por diante.


O controle de compartilhamento fornece uma maneira rápida de permitir que você e sua família controlem dispositivos juntos.


Você não tem certeza se desligar o aquecedor ao sair de casa, basta tirar o telefone e abrir o aplicativo ewelink para verificar o status do dispositivo em tempo real.


Especificação:


Modelo: T0


Padrão: EUA


Gang:3 gang


Cor: Branco


Entrada: ac 100-240v 50/60hz 2a max


Saída: ac 100-240v 50/60hz, 2a/gang, 6a/máximo total


Material: painel de vidro temperado


Características
MarcaSonoff
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira