Inversora 145 Amperes ESAB Buddy Arc 145 220v

1/1

Inversora 145 Amperes ESAB Buddy Arc 145 220v

Vendido por Aeme Abrasivos e Soldas | Entregue por MadeiraMadeira

Produto indisponível
ID: 4053190
Descrição
Inversora 145 Amperes ESAB Buddy Arc 145 220v

Dados Técnicos


A fonte de energia Buddy Arc 145 foi desenvolvida para ser utilizada na soldagem com eletrodos revestidos (MMA) .
Seu pequeno volume e baixo peso permitem ao equipamento ser amplamente utilizado em pequenas e médias indústrias, manutenção e trabalhos em campo.
Para realizar as conexões, o equipamento utiliza conectores que facilitam a conexão rápida, simples, confiável e segura.
Os acessórios para este produto podem ser encontrados na seção 13.


A fonte é fornecida com:
- 1 cabo porta-eletrodo com 3 metros de comprimento;
- 1 cabo obra com 3 metros de comprimento;
- 1 manual de instruções.


Fator de trabalho:
O fator de trabalho especifica o tempo como uma percentagem de um período de dez minutos durante o qual o equipamento pode soldar com uma carga específica. O fator de trabalho é o válido para a temperatura de 40 C.


Classe de proteção:
O código IP indica a classe de proteção, isto é, o grau de proteção contra a penetração de objetos sólidos ou de água. O equipamento marcado IP 23S foi concebido para ser utilizado em ambientes fechados e abertos.


Classe de aplicação:
O símbolo S indica que a fonte de energia foi concebida para ser utilizada em áreas com grandes perigos elétricos.


Buddy™ Arc 145
Tecnologia de desenvolvimento do equipamento
INVERSOR
Tensão da rede
220V - 1Φ / ±10%
Frequência da rede ( Hz )
50/60
Seção do cabo de alimentação (cobre)
3 fios - 1,5 mm2
Seção do cabo de potência
-
Cargas permitidas SMAW
-
15 % do fator de trabalho
145 A/25,8 V
60 % do fator de trabalho
70 A/22,8 V
100% do fator de trabalho
55A / 22,2V
Faixa de Corrente/Tensão SMAW
10 A/20,4 V - 145 A/25,8 V
Tensão de circuito aberto SMAW
63 VDC
Fator de potência com corrente máxima
0,6
Eficiência com corrente máxima
80%
Dimensões , L x C x A (mm)
120 x 280 x 220mm
Peso
4,5Kg
Temperatura de operação
-10 a 40 °C
Classe de proteção
IP 23S
Potência aparente (KVA)
7,6
Potência consumida (KW)
4,6
Corrente nominal máxima (A)
34
Corrente eficaz máxima (A)
13,5
Transformador recomendado (KVA)
8
Disjuntor ou Fusível Retardado recomendado ( A )
20


Segurança


Os usuários do equipamento ESAB têm a responsabilidade final por garantir que qualquer pessoa que trabalhe com equipamento ou próximo a ele observe todas as precauções de segurança pertinentes. As precauções de segurança devem atender aos requisitos aplicáveis a este tipo de equipamento. As recomendações seguintes devem ser observadas além das normas padrão aplicáveis ao local de trabalho.
Todo trabalho deve ser realizado por equipe treinada e bem familiarizada com a operação do equipamento. A operação incorreta do equipamento pode levar a situações perigosas, que podem resultar em ferimentos para o operador e danos para o equipamento.


1. Qualquer pessoa que utilize o equipamento deve estar familiarizada com o seguinte:
- A operação do equipamento;
- O local de paradas de emergência;
- O funcionamento do equipamento;
- Precauções de segurança pertinentes;
- Soldagem e corte ou outra operação aplicável do equipamento.


2. O operador deve garantir que:
- Nenhuma pessoa não autorizada se posicione dentro da área de trabalho do equipamento quando ele for iniciado;
- Nenhuma pessoa esteja desprotegida quando o arco for ativado ou o trabalho for iniciado com o equipamento.


3. O local de trabalho deve:
- Ser adequado para a finalidade;
- Ser livre de corrente de ar.


4. Equipamento de proteção pessoal:
- Use sempre o equipamento de proteção pessoal recomendado, como óculos de segurança, roupas à prova de chamas, luvas de segurança;
- Não use itens soltos, como lenços, braceletes, anéis etc., que podem ficar presos ou ocasionar incêndio.


5. Precauções gerais:
- Verifique se o cabo de retorno está conectado com firmeza;
- O trabalho em equipamento alta tensão pode ser executado por um eletricista qualificado;
- O equipamento extintor de incêndio deve estar nitidamente lacrado e próximo, ao alcance das mãos;
- A lubrificação e a manutenção não devem ser realizadas no equipamento durante a operação.

Características
MarcaEsab
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura