Inversora De Solda Flama 221 Boxer 220v
A linha Flama da Boxer é composta atualmente por 3 modelos: Flama 161, Flama 201 e Flama 221. Essas inversoras foram desenvolvidas para ter um ótimo custo benefício, sendo potentes, práticas e resistentes.
São máquinas que soldam eletrodos: E7018, Ferro Fundido, Aço Inox, Alumínio e E6010; e podem soldar no processo TIG, basta adquirir tocha seca, nesse processo é possível soldar metais finos, vale ressaltar que a linha Flama não solda alumínio no processo TIG.
Outro ponto para facilitar a sua utilização é que todas as máquinas acompanham plug de tomada 20 amperes, não sendo necessário instalar tomada industrial.
Com a Flama 221 é possível fazer trabalhos externos, pois ela pesa 5,0kg, acompanha a cinta para transporte e é possível adicionar uma extensão de até 30 metros.
Outras características importantes é que essa máquina possui painel digital, não precisa de descanso para soldar 4mm, porém, solda até 5mm com descanso, por possuir a função Arc Force evita que eletrodos grudem e possuem o sistema inteligente de abertura de arco (Hot Start)
Quanto ao ciclo de trabalho ou descanso de soldagem, cada ciclo é composto por 10 minutos, a Flama 221 Tem:
220V - 220A @ 60%
Então se você ajustar a máquina a 220 amperes na voltagem 220v você pode soldar por 6 minutos e precisa deixar a inversora descansar 4 minutos.
Vale lembra que a Boxer soldas oferece garantia de 15 meses contra defeitos de fabricação. Para ter acesso a esse benefício, basta cadastrar a nota fiscal no próprio site de boxer.
Ficha Técnica:
220v com plug para tomada 20A
Tensão em vazio: 76v
Peso: 5 kg
Engate: 13mm
Cabo do Porta eletrodo - 1.8 m
Cabo do Garra negativa - 1.6 m
Cabo do Cabo de energia - 1.6 m
Itens inclusos:
Inversora Flama 221
Cabo com porta eletrodo
Cabo com garra negativa
Alça para transporte suspenso
Máscara de solda (não é automática).
| Marca | Boxer |
| Modelo | FLAMA 221 220v |
Ainda não existem reviews pra este produto !
A nota média da MadeiraMadeira é:
NaN/5
Esta loja se preocupa tanto com você consumidor que contratou uma
empresa independente para auditar as avaliações da loja. Legal, né? :)