Entrar ou Cadastrar

Ionizador 4.0 Digital Bivolt 100.000l

1/1

Ionizador 4.0 Digital Bivolt 100.000l

Vendido e entregue por água shop

Produto indisponível
ID: 3435349
Descrição
Ionizador 4.0 Digital Bivolt 100.000l

Ionizador 4.0 Impercap
Mantém a água da piscina limpa e evita a proliferação de fungos, bactérias e algas que podem se acumular devido à estagnação e falta de limpeza da água.
O Painel de Comando Digital pode controlar e programar os dias e horas de funcionamento do ionizador e da bomba.
PARA: 100.000L
PARA QUE SERVE O IONIZADOR DE PISCINA?
Independentemente do tamanho da piscina, grande, média ou pequena, uma das preocupações é manter a água da piscina limpa e evitar a proliferação de fungos, bactérias e algas que podem se acumular devido a estagnação e falta de limpeza de água.
Uma das maneiras mais comuns para manter a água desinfetada é a aplicação de cloro, o problema reside na sua toxicidade e no cuidado que devemos tomar para aplicar a quantidade certa para evitar alergias cutâneas ou olhos ardentes.
O Ionizador serve para desinfetar a água através de íons de cobre, evitando o uso de produtos químicos para matar vírus e bactérias.
O Ionizador de Piscina Impercap usa corrente de tensão muito baixa para descarregar íons de cobre. Quando os íons de cobre são descarregados na água, eles são ligados à carga de vírus e bactérias, eliminando assim 99,97% destes.
É NECESSÁRIO O USO DO CLORO?
Sim, é necessária uma pequena quantidade de cloro para "queimar" fluidos corporais, loções e cremes para o sol, e todos os tipos de matéria orgânica introduzidos na água pelos nadadores e causar neblina. Existem duas opções:
Mantenha um nível mínimo de 0,2 a 0,4 ppm
Adicionando um (1) litro de cloro líquido (10%) por 20m3 de água uma vez por semana, ou quando a água perde sua clareza e aparência "espumante".
Fazendo isso durante a noite, o dia seguinte terá uma água perfeita e 0,00 ppm de cloro.


Características
Marcaionizador
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira