Entrar ou Cadastrar

Isolante Térmico Ultralight Insulated Mat SEA TO SUMMIT

1/2
Vendido e entregue por:

Isolante Térmico Ultralight Insulated Mat SEA TO SUMMIT LARANJA

Vendido e entregue por TRALHAS & TRILHAS

Produto esgotado
ID: 1797507
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Isolante Térmico Ultralight Insulated Mat SEA TO SUMMIT

Apesar de muito parecido com o UltraLight comum, o isolante inflável UltraLight Insulated da Sea to Summit possui maior isolamento térmico que seu "irmão", porém quando fechado é pouco maior e mais pesado, ainda que seja apenas 480 gramas (o comum pesa 395 gramas).


Confeccionado em Nylon Ripstop 40D, este isolante inflável tem o equilíbrio perfeito entre peso, durabilidade e poder de isolamento. Isso porque leva também uma camada de Exkin Platinum® e de  Thermolite®, ambos materiais que aumentam a retenção e a reflexão do calor corporal, tornando esse isolante uma ótima opção também apra escalada de montanhas andinas e camping em locais de frio extremo. 


Seu processo de fabricação é o mesmo utilizado nas indústrias médicas e aeronáuticas, muito superior aos sistemas utilizados nos concorrentes, e que praticamente elimina o problema de delaminação, que pode causas bolhas nos isolantes.


Seu formato por célula, além de ser muito confortável para dormir, também permite que o isolante tenha uma altura de 5 centímetros, bem superior aos disponíveis no mercado brasileiro.


Possui uma válvula multi função, que permite que seja inflado no modo ultra rápido, utilizando o Saco Estanque Air Stream ou o Saco Organizador Jet Stream Pump como bomba, ou manualmente, e também que seja “desinflado” muito rapidamente e totalmente, evitando perda de tempo e a ocupação de espaço extra na mochila.


Aliás, o Pack fechado do isolante inflável UltraLight da Sea to Summit é incrivelmente pequeno, medindo apenas 10 x 23 cm! Difícil de acreditar que quando inflado, tenha 1,83 metros por 55 centímetros!


E para garantir a durabilidade, esse isolante possui tratamento antimicrobiano, que evita que o ar e a umidade aprisionados dentro do isolante possam causar a deterioração dele.


isolante inflável UltraLight Insulated da Seta to Summit é indicado para utilização em montanhismo, tanto para montanhas de alta quanto de baixa altitude. Também é uma opção para quem queira praticar camping em regiões frias, como a Patagônia.


Informações gerais:



  • Material: Nylon Ripstop 40D + Exkin Platinum®

  • Peso: 480g

  • Dimensões: Aberto: 1,83m X 55cm X 5cm | Fechado: 10 x 23 cm

  • Nº de Células: 181

  • Valor -R: 3.3

Pesos e Dimensões
Peso (kg)625 kg
Características
MarcaSea to Summit
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira