Entrar ou Cadastrar

Jardim Vertical 113 x 120cm Casa Dona

1/4

Jardim Vertical 113 x 120cm Casa Dona

Vendido e entregue por Casa Dona

Produto esgotado
ID: 4805383
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Jardim Vertical 113 x 120cm Casa Dona

DESCRIÇÃO:
O Quadro Vivo é um Jardim Vertical desenvolvido para quem não tem ponto de água e esgoto em seu ambiente (torneira e ralo por exemplo). Sua instalação é simples e rápida, de forma similar à fixação de um quadro tradicional: dois furos na parede, duas buchas e posteriormente os parafusos (esse kit já vem junto com o Quadro).Feito isso ele é apenas encaixado no local, na altura de preferência do próprio cliente.
O produto foi desenvolvido com uma tecnologia em que por meio de um único abastecimento no ponto superior do quadro todas as plantas são irrigadas de forma uniforme. Para remover o excesso de água é bastante simples, basta desenroscar o ponto de saída (localizado na parte inferior do quadro) e escoar a água acumulada para um recipiente qualquer. Simples, prático e sustentável, esse é o Quadro Vivo da 180 Sustentável Engenharia.
Para demonstrar de forma prática o funcionamento dos Quadros Vivos sugerimos que assistam o video a seguir: https://youtu.be/C1vl79NNITk
As fotos são meramente Ilustrativas. As cores podem variar de acordo com cada monitor e não representam todas as peças que compõem a descrição do produto.
A Casa Dona é uma empresa lincenciada para a venda desse produto.
FICHA TÉCNICA:
Tamanho: 113 x 120cm
Fabricante: 180 Engenharia
Características
Marca180 ENGENHARIA
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira