Entrar ou Cadastrar

Joelheira Venum Kontact - Preto - GG

1/6

Joelheira Venum Kontact - Preto - GG

Vendido e entregue por Mundo do Lutador

Produto indisponível
ID: 4127529
Descrição
Joelheira Venum Kontact - Preto - GG

JOELHEIRA VENUM KONTACT


O joelho infelizmente é o vilão da maioria dos atletas por sofrer grandes impactos em qualquer esporte e por isso ter a proteção ideal é fundamental para garantir que seu joelho esteja sempre em perfeitas condições de treino, previnindo lesões e ajudando na estabilidade garantindo que ele não se mova em direções contrárias de sua estrutura. A Joelheira Venum Kontact ainda auxilia na irrigação sanguínea e retém o calor nessa região garantindo a perfeita mobilidade. Cuide bem do seu joelho e garanta já a sua!


Indicada para: Treinamento Funcional, Crossfit, Muay-Thai, Boxe, KickBoxing, Jiu-Jitsu, MMA e qualquer atividade que necessite de proteção


O Mundo do Lutador é o maior site de artigos esportivos voltados especificamente para a linha Fight e Fitness, Comprando conosco você será sempre muito bem atendido e tem a certeza de estar realizando uma compra segura, com entrega rápida e garantida, e ainda pode trocar seu produto, sem uso, em até 15 dias após o recebimento. Está esperando o quê, venha fazer parte desse Mundo!


#mundodolutador


Características
MarcaVenum
ModeloKontact
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira