Entrar ou Cadastrar
1/6
Vendido e entregue por:

Jogo 2 Pratos Raso Duquesa Rosa

Vendido e entregue por Mesa Boutique Home

Produto indisponível
ID: 4536454
Descrição
Jogo 2 Pratos Raso Duquesa Rosa
A Mesa Boutique traz Jogo 2 Pratos Raso Duquesa Rosa que há de mais atual no mundo da mesa posta e decoração, em cada casa, um sonho. Em cada peça, uma história. Nós acreditamos que sua casa é seu refúgio mais particular, onde você sempre deve se sentir confortável, acolhido e feliz. E, para isso, seremos sua INSPIRAÇÃO! Nós da Mesa Boutique procuramos não apenas atender às necessidades, mas superar expectativas.
Os pratos de sobremesa, são louças especiais para pessoas que são, modernas ou contemporâneas ou clássicas, são diferenciadas, com eles você pode viajar para outro lugar estando em casa, usando somente a criatividade.
Você sabia que estes pratos podem estar presentes em quase todas as refeições do dia a dia? E também em outros ambientes?
Além de lindos, eles acomodam não somente a sobremesa mas também, são peças muito versáteis e sua utilização é bem abrangente, podendo fazer parte de qualquer ambiente da sua casa.
Você pode usá-los de diferentes maneiras, como: Petisqueira, Prato sobremesa, travessa, bandejas, porta joia, porta maquiagem, peça decorativa e etc.
E podem também ser utilizadas como itens de decoração em diversos tipos de cômodo, como: Banheiros, balcões, aparadores, em cima de mesas, cozinhas e churrasqueiras.
Além disso, como porta joias possuindo a utilidade de armazenar organizadamente com estilo os objetos com muita beleza e praticidade.
Outra finalidade é servir como base de apoio para bowls, ramekins e consumes.
Na hora de criar a composição deixe a imaginação fluir, vale a pena ficar atento ao clima que você quer dar ao ambiente.
 
MAIS DETALHES DO PRODURO QUE ESTÁ COMPRANDO:
Modelo: Luxo 
Medidas aproximadas:  27cm, altura 2cm
Cor:  Rosa
Composição : 2 Pratos raso
Material : Cerâmica Feldspática 
Detalhes: Bordas relevadas
Produto Nacional
Uso | Pode ser utilizado em micro-ondas e lava-louças. Não é recomendado usar no forno convencional.
Limpeza | A limpeza das peças é fácil e prática. É recomendado utilizar sabão, detergente e uma esponja macia.
Cuidados | Esmaltes cerâmicos possuem dureza superior a maioria dos metais utilizados na fabricação de talheres. Por isto, toda vez que um talher produzido com metal de baixa dureza for utilizado em produtos cerâmicos ou de porcelana, sofrerá um desgaste sobre a peça. O que ocorre não é um risco e sim um desgaste do metal sobre a peça. Se isto ocorrer, basta deixar a peça de molho no vinagre ou produtos que possuem saponáceo. Depois enxágue em água abundante e lave com esponja e detergente.
 
TRABALHAMOS COM PRODUTOS DE PRONTA ENTREGA – ENVIAMOS PARA TODO BRASIL – DIRETO DA FABRICA PARA A NOSSA LOJA – FOTOS REAIS DO PRODUTO – PRODUTOS NOVOS COM GARANTIA - ACABAMENTO PREMIUM – OS PRODUTOS VÃO MUITO- BEM EMBALADOS NA CAIXA, COM MUITO PLÁSTICO BOLHA E CUIDADO, PRA TER CERTEZA QUE CHEGARÁ CONFORME O ESPERADO – OBJETOS DECORATIVOS, SÃO PARA COMPLEMENTAR O SENÁRIO NA IMAGEM NÃO ESTÃO À VENDA NESTE ANUNCIO - O OBJETIVO É DE POSTARMOS EM UM PRAZO DE 24H ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
 
 
Obrigado por visitar nosso anúncio... é um prazer vê-lo por aqui...
 
1) TEM DÚVIDAS? Utilize-se do chat que iremos prontamente responde-los buscando lhe atender o mais rápido possível.
 
Aguardamos ansiosos pela confirmação de seu pedido.
.
.
Obrigada e boas compras!
.
.
Atenciosamente, Equipe da Mesa Boutique.
 
 
 
 
.
 
 
 
 
 
 
 
 
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalCerâmica
Características
MarcaScalla
Tipo de PratoPrato Raso
Cor PredominanteRosa
Tipo do ProdutoRaso
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira