Entrar ou Cadastrar
1/3

Jogo da Velha Gigante

Vendido e entregue por LDM COMERCIO E REPRESENTACOES

Produto indisponível
ID: 1928031
Descrição
Jogo da Velha Gigante
Resumo do Produto: Jogo da Velha Gigante em espuma. Apresentação: O Jogo da Velha da LDM Brinquedos apresenta um tamanho muito diferente do habitual. Seu tamanho grande impressiona e chama a atenção. Pode ser utilizado na educação física ou momentos de lazer dentro do âmbito escolar. Pode ser utilizado também no ambiente familiar.
Descrição: O Jogo da Velha da LDM Brinquedos tem seu tapete feito em bagum e as peças em espuma revestidas do mesmo material, o que proporciona mais segurança ao brincar. Apesar do grande tamanho, sua utilização pode ser feita dentro do cenário escolar na educação física, momentos de lazer e trabalhos desenvolvidos por pedagogos. O jogo exige raciocínio rápido. Pode também ser utilizado para jogar em família com a finalidade principal de diversão.Fácil de limpar, acompanha bolsa para guardar, o que facilita seu transporte.
Lista de Benefícios:
– Raciocínio Rápido– Trabalho em Equipe– Desenvolve a Atenção– Estimula a Concentração
Público: A partir dos 3 anos
Especificações Técnicas:Tabuleiro costurado medindo de 220 cm x 220 cm confeccionado em bagum, em forma de jogo da velha com 10 peças costuradas de espuma maciça revestidas em bagum medindo 30 cm x 30 cm x 04 cm na densidade 18 sendo 5 peças em forma de “X” e 5 peças em forma de circulo, com bolsa em bagum costurada e com alça, para guardar .
CERTIFICADO do INMETRO.
*As cores podem variar de acordo com o estoque*Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação
Pesos e Dimensões
Comprimento (cm)220 cm
Largura (cm)220 cm
Características
MarcaLDM Brinquedos
Tipo do ProdutoJogo da Velha
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira