Entrar ou Cadastrar

Jogo De Banho Karsten Ayme 5 Peças

1/1
Vendido e entregue por:

Jogo De Banho Karsten Ayme 5 Peças

Vendido e entregue por ZELO

Produto esgotado
ID: 4544837
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Jogo De Banho Karsten Ayme 5 Peças
Jogo De Banho Karsten Ayme 5 Peças
Softmax SIM
Quantidade de Peças 5 PEÇAS
Itens Inclusos 2 Toalhas Banho, 2 Toalhas de Rosto e 1 Toalha de Piso
Composição 96% Algodão 4% Poliéster
Cor rosa
Acabamento Corpo e barra em Jacquard, Antipilling, Acabamento Cotton, Toque Macio, Ótima Absorção
Medida Toalha de Banho 70 x 135 cm, Toalha de Rosto 48 x 70 cm, Piso 45 x 65 cm
Instruções de Lavagem Temperatura máxima de lavagem a 60º; Não utilizar alvejante; Secar em tambor rotativo em temperatura baixa; Temperatura máxima do ferro de passar a 150º; Não lavar a seco.
O Jogo de toalhas com 4 peças é ideal para quem gosta de ter o conjunto banho, rosto e piso do mesmo modelo e cor.O Jogo de banho Marsele é confeccionado em jacquard, com gramatura de 360g/m² aliada com a tecnologia softmax que confere ótima absorção e um toque macio. Para garantir mais qualidade possuem o antipilling, que é um tratamento para retirar fibras soltas no tecido e evitar a formação de pillings (bolinhas), com esses acabamentos as toalhas têm maior resistência às lavagens e ao uso diário.
No jogo de toalhas Marsele contém:
2 toalha de rosto com medida de 48cm x 70cm
2 toalhas de banho, medindo 70cm x 135cm,
1 toalha de piso no tamanho 45cm x 65cm.
Pode haver pequena variação de cor, de acordo com a configuração e modelo do monitor ou do aparelho celular. Imagens meramente ilustrativas.
Toalhas macias para o dia a dia
Um dos melhores momentos do dia é quando finalmente podemos tomar um bom banho, nos higienizar e descarregar o cansaço acumulado. As toalhas para banheiro estão presentes em todos os momentos do dia, em um pós banho para nos secarmos confortavelmente e para os pés para protegê-los e amaciá-los do piso frio. Para secar o rosto depois de lavá-lo, para as mãos após usar o lavabo e até mesmo na academia para absorver o suor na hora de se exercitar. O fato é que as toalhas são itens imprescindíveis já que são utilizadas diariamente por todos. Uma dica útil é sempre ter toalhas extras prontas para serem usadas por visitas. Para deixá-las preparadas para o uso, uma ótima maneira é colocá-las em um cesto ou bandeja enroladas junto com sabonetes, o ambiente fica decorativo e muito convidativo, além de demonstrar o carinho e cuidado do anfitrião.Um jogo de toalhas merece toda atenção e carinho na hora de serem escolhidas e a Karsten oferece um mix completo com muita qualidade, maciez e absorção em várias cores, para todos os gostos.
SOFTMAX
A tecnologia SOFTMAX é um processo de acabamento exclusivo da Karsten que consiste em adicionar ar entre as fibras do algodão, o que torna as toalhas mais absorventes, volumosas e confortáveis. A tecnologia é feita pelo Tambler, que é um equipamento italiano de última geração. Para proporcionar todo o conforto, as toalhas passam pelo processo de secagem industrial que ocorre em alta velocidade de centrifugação e temperatura amena, que evita o ressecamento das fibras e torna a felpa mais flexível, macia e absorvente. A tecnologia e o cuidado presentes na confecção das toalhas Karsten garantem suavidade e eficácia no uso diário, tornando-as sinônimo de conforto e inovação para o seu rosto.
Características
MarcaKarsten
Tipo de ToalhaJogo de Toalhas
Quantidade de Peças5
Tipo do ProdutoBanho,Piso,Rosto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira