Entrar ou Cadastrar

Jogo de Banho Nature Marfim 410 g/m² 100% Algodão 05 Peças

1/3

Jogo de Banho Nature Marfim 410 g/m² 100% Algodão 05 Peças

Vendido e entregue por DOURADOS ENXOVAIS

Produto indisponível
ID: 2879513
Descrição
Jogo de Banho Nature Marfim 410 g/m² 100% Algodão 05 Peças


  • A delicadeza das formas, a suavidade ao toque e a harmonia entre as cores foram a inspiração que levou a desenvolver os Jogos de Banho da Coleção Nature. Produtos que despertam aos sentidos por sua beleza e sofisticação. Os Jogos de Banho Nature possuem cores clássicas, corpo em alto e baixo relevo e barra decorativa de estilo contemporâneo.
    As toalhas dessa coleção são produzidas com Fios 100% Algodão, mais finos e duplos, com grande capacidade de absorção, que associados a processos de tinturaria da mais alta tecnologia resultam em toalhas com grande Maciez e Conforto.


    Contém:
    02 Toalhas de Banho 70cm x 1,40m
    02 Toalhas de Rosto 50cm x 70cm
    01 Piso Atoalhado 50cm x 70cm


    Composição Jogo de Banho:
    100% ALGODÃO (EXCETO EFEITO DECORATIVO) - 410 G/M²


    Instruções de conservação
    - Ao seguir as instruções de lavagem recomendadas na etiqueta você vai garantir a qualidade dos seus produtos durante os próximos anos.
    - Lave a toalha antes de usar. É comum que, na primeira lavagem, ela solte tinta, por este motivo cores escuras devem ser lavadas separadamente.
    - Artigos em algodão tendem a encolher e soltar penugem na primeira lavagem, característica natural da fibra de algodão, isto deixará de ocorrer nas próximas lavagens.
    - Certifique-se de usar a quantidade recomendada de sabão em pó. Tome cuidado para não expor as suas toalhas a sabão antes da lavagem, pois isso pode causar o desbotamento da cor.
    - Escolha um detergente suave. Muitos detergentes modernos contêm água sanitária ou agentes branqueadores. Estes não devem ser utilizadas quando lavar toalhas coloridas, pois podem desaparecer progressivamente com a cor.
    - Quando úmidas, mantenha as peças bem esticadas para evitar a proliferação de fungos e bactérias, se isto ocorrer haverá o aparecimento de manchas de difícil remoção. Nunca guarde o produto se não estiver completamente seco.
    - Reduza o uso de amaciante sobre suas toalhas. O uso excessivo de amaciante deixa um revestimento sobre as toalhas e reduz a absorção.
    - Não use o vapor do ferro ao passar sua toalha, a umidade do vapor penetra nas felpas e ao guardá-las podem atrair mofo e cheiro desagradável.


    Atenção:
    Foto meramente ilustrativa.
    Variação das cores podem ocorrer de acordo com o monitor.




Características
MarcaDOURADOS ENXOVAIS
Tipo de ToalhaJogo de Toalhas
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira