Jogo de Loto - No Mercado - Djeco
Jogo educativo onde através das imagens a criança aprende o vocabulário dos itens encontrados no mercado. Objetivo é encontrar as fichas correspondentes ao seu tabuleiro. Ganha quem encontrar todos primeiro.
A MARCA: Os prestigiados brinquedos da tradicional marca francesa Djeco está no mercado há tantos anos para mostrar que mesmo os antigos e clássicos dominós, quebra-cabeça, cartas, adesivos, figurinhas elaborados com toque do novo grafismo, design e uma estética atual impressos em madeira e papel são tão importantes e ainda tão vivos em nosso mundo atual ao aprendizado das habilidades e conhecimentos dos nossos filhos.
ADVERTÊNCIA: NÃO RECOMENDÁVEL PARA CRIANÇAS MENORES DE 2 ANOS POR CONTER PARTES PEQUENAS QUE PODEM SER ENGOLIDAS.
FICHA TÉCNICA
Contém: 16 pçs e 4 tabuleiros. Idade recomendada: crianças maiores de 2 anos. Material: cartão rígido. Produto Importado. Origem: FRANÇA
| Marca | Djeco |
Ainda não existem reviews pra este produto !
A nota média da MadeiraMadeira é:
NaN/5
Esta loja se preocupa tanto com você consumidor que contratou uma
empresa independente para auditar as avaliações da loja. Legal, né? :)