Jogo Suspeito Descubra Todos os Mistérios Top Line - 134291
Vendido e entregue por Aqui Tem Brinquedo
Produto indisponível
ID: 1911613
Informações do produto
Perguntas e Respostas
Descrição
Jogo Suspeito Descubra Todos os Mistérios Top Line - 134291
Analise todos os Suspeitos da Cena e descubra os mistérios.COMO JOGAR:No início do jogo, 3 cartas: 1 Suspeito, 1 Arma e 1 Local sorteados e separadossem que ninguémveja quaissão as cartas. Essas cartas vão definir o que realmente aconteceu no crime. O restantedas cartas são distribuídas pelos jogadores. O objetivo é solucionar o crime, isto é, descobrir ascartas que foram separadas no início do jogo. São 7 suspeitos, 7 armas e 10 locais, dando 490possibilidades de crime. No decorrer do jogo, os jogadores devem dar palpites aos outros, porexemplo: Acho que foi o Jardineiro, na Biblioteca, com o Revólver.Os outros jogadores devem contradizer o palpite. Se eles puderem. Isso é feita no sentidohorário pela mesa. O palpite é desmentido mostrando uma carta que seja parte do palpite, porexemplo, biblioteca, provando que eIa não está nas cartas que foram separadas. A carta deveser mostrada apenas a quem palpitou. E apenas uma carta é mostrada, mesmo que outrojogador possua alguma outra, apenas mostra o primeiro jogador na ordem ao redor da mesa.Um palpite só pode ser dado pelo jogador quando estiver dentro do cômodo em questão, nolocal marcado pelo 0, assim, ele não pode estar na Varanda e dizer que o crime foi cometido naCozinha. Quando o jogador acha que descobriu a verdade, ele faz uma Acusação. A Acusaçãopode ser feita de qualquer lugar. O Acusador verifica as cartas separadas em segredo, se estãocorretas, ele ganhou e acaba o jogo. Caso esteja errado, o jogador é eliminado e apenas continuapara desmentir os palpites dos outros jogadores.Utilize o bloco de anotações para ir descartando os locais, os suspeitos e as armas, assim vocêconseguirá desvendar esse mistério.Para se mover no tabuleiro jogue os dados e mova o seu pino correspondente ao número deespaços nos quadrados demarcados. Os pinos podem se mover para frente, para trás ou paraos lados, mas não na diagonal. O jogador pode parar quando chegar ao lugar marcado com O,não importando o que se jogou no dado. Não é permitido que dois jogadoresfiquem parados namesma casa.A emoção aumenta com o maior número de jogadores, pois, caso sejam apenas dois, o processode palpites difunde logo toda a informação, fazendo o jogo ficar extremamente curto. Dados TécnicosReferencia: 2866.1Embalagem: 1 UnidadeComposição: Papel Cartão Dimensão da Embalagem: 32,5x44,5x6cm Código de Barras: 7896647028667Itens Inclusos- 1 Tabuleiro- 24 Cartas - 1 Bloco de Anotações - 6 Pinos Plásticos- 1 Dado
Características
Marca | Pais e Filhos |
Ainda não existem reviews pra este produto !
A nota média da MadeiraMadeira é:
NaN/5
avaliações
Esta loja se preocupa tanto com você consumidor que contratou uma
empresa independente para auditar as avaliações da loja. Legal, né? :)
Avaliações reais, auditadas por
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira