Entrar ou Cadastrar

Jogo Toalhas 02 Banho 02 Rosto Dianneli Premium ( 4 Peças ) - RUBINE

1/1
Vendido e entregue por:

Jogo Toalhas 02 Banho 02 Rosto Dianneli Premium ( 4 Peças ) - RUBINE RUBINE

Vendido e entregue por INGRID BORDADOS

Produto indisponível
ID: 2237950
Descrição
Jogo Toalhas 02 Banho 02 Rosto Dianneli Premium ( 4 Peças ) - RUBINE

INGRID BORDADOS
INOVANDO ENXOVAIS COM QUALIDADE DESDE 1999 !!!
Efetue sua compra com segurança e Praticidade
JOGO DE BANHO PREMIUM 4 PEÇAS DIANNELI
Através da nobreza do tecido em algodão o Jogo de Toalhas Premium 4 pçs Diannelli propicia peças aconchegantes, hipoalérgicas e de alta absorção. Com textura marcante, o conjunto traduz maciez e aconchego para deixar sua rotina ainda mais leve e envolvente. Apaixone-se por esta união de qualidade e bem-estar.
Este Jogo Contém:
02 - Toalhas de Banho 1,25m x 0,65m
02 - Toalhas de Rosto 65cm x 45cm
Composição:
100% Algodão Exceto Efeito Decorativo
285G/m² - (Com barra para bordar com 42 Pontos e 8cm)
Lindo presente, com bom gosto e sofisticação !!!
Deixe sua casa ainda mais aconchegante !!!
Instruções de Lavagem:
Lavar as toalhas antes de usar para tornar mais macia e mais absorvente. Diversas lavagens são necessárias para que toalhas felpudas 100% algodão obtenham sua absorção máxima, fofura e maciez. Usar sabão neutro e não utilizar amaciante de tecido, isso reduz a capacidade de absorção da toalha, pois danifica a fibra. Não torcer a toalha, secar a sombra e não colocar em secadora. Não passar a ferro.
Conheça a marca Dianneli:
A empresa Dianneli teve início das suas atividades em 1989 em Brusque-SC. A produção iniciou com a facção de toalhas e respectivamente a produção e venda do produto com a marca Dianneli, nome que se deu em homenagem a mãe do fundador Sra. Dianna Nelli Morsch.
Os produtos eram comercializados em uma pequena loja na cidade de Brusque. Com a boa aceitação dos produtos no mercado, surgiram os primeiros representantes e as vendas foram crescendo gradativamente.
Com aquisição de novos teares viu-se a necessidade de ampliar seu parque fabril. Em 10 de junho de 1999, a Dianneli foi transferida para cidade de Guabiruba – SC, atual endereço, podendo assim aumentar sua produtividade e consolidar sua marca no mercado.
Desde então, a Dianneli vem reforçando sua marca no setor têxtil e firmando presença em todo território brasileiro. Primorosa pela qualidade de vida dos seus colaboradores e pela satisfação dos seus clientes a Dianneli vê a cada desafio como uma oportunidade.
Missão: Desenvolver, produzir e comercializar com alta qualidade produtos para banho e cama, visando à satisfação do cliente e a qualidade de vida de seus colaboradores.


Características
MarcaINGRID BORDADOS
Tipo de ToalhaJogo de Toalhas
Quantidade de Peças4
Tipo do ProdutoBanho,Rosto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira