Vendido e entregue por ZANLINE

Kit 12 Caixas Organizadoras para Empresa Escritório Arquivo Morto Pastas Suspensas Ordene Preto
ID: 933265294
Ver imagem 1 de Kit 12 Caixas Organizadoras para Empresa Escritório Arquivo Morto Pastas Suspensas Ordene
Ver imagem 2 de Kit 12 Caixas Organizadoras para Empresa Escritório Arquivo Morto Pastas Suspensas Ordene
Ver imagem 3 de Kit 12 Caixas Organizadoras para Empresa Escritório Arquivo Morto Pastas Suspensas Ordene
Ver imagem 4 de Kit 12 Caixas Organizadoras para Empresa Escritório Arquivo Morto Pastas Suspensas Ordene
1/4

Vendido e entregue por ZANLINE

Kit 12 Caixas Organizadoras para Empresa Escritório Arquivo Morto Pastas Suspensas Ordene Preto
ID: 933265294
R$584,60

ou 8x de R$ 73,08 sem juros

Consulte a disponibilidade para sua região

Calcule frete e prazo
Insira seu CEP
Não sei meu CEP

Apenas 6 unidades em estoque

unidade(s)
O que saber sobre esse produto
Largura:27 cm
Altura:27 cm
Profundidade:42 cm
Descrição e todas as características
Descrição

Kit 12 Caixas Organizadoras para Empresa Escritório Arquivo Morto Pastas Suspensas Ordene.
Garantia: 90 dias / Peso total: 6,960kg / Cor predominante: preto / Ref: 7798139154055;
Dimensões internas de cada caixa: 26cm (C) x 38,5cm (L) x 24,5cm (A);
Dimensões de cada caixa: 42cm (C) x 27cm (L) x 27cm (A);
Capacidade de cada caixa: 27,9 litros;
Material: polipropileno;
Conteúdo: 12 caixas para arquivos com etiquetas organizadoras;
Cuidados: não utilizar materiais químicos ou abrasivos na limpeza do produto;
Obs.: as pastas para arquivos não acompanham o produto, imagens ilustrativas.
O kit de 12 caixas organizadoras arquivo morto para pastas suspensas da marca Ordene é uma escolha ideal para escritórios de empresas que buscam uma solução prática e eficiente para organizar e proteger documentos e arquivos importantes, garantindo maior praticidade e produtividade no dia a dia. Com dimensões projetadas para acomodar pastas suspensas padrão e arquivos de escritório, estas caixas oferecem espaço suficiente para armazenar uma grande quantidade de documentos, facilitando a organização e o acesso rápido às informações necessárias. Este kit inclui doze caixas organizadoras, oferecendo uma solução completa para a organização de arquivos e documentos em empresas, escritórios e demais ambientes profissionais. Além de documentos e arquivos, estas caixas podem ser utilizadas para armazenar uma variedade de itens de escritório, como materiais de papelaria, suprimentos de escritório e até mesmo pequenos equipamentos, oferecendo versatilidade de uso em diferentes contextos.

Características do produto
Pesos e Dimensões
Altura (cm)
27 cm
Largura (cm)
27 cm
Profundidade (cm)
42 cm
Materiais e Acabamentos
Material Principal Informática
Polietileno
Características
Marca
Ordene
Cor do Produto
Preto
Cor Predominante
Preto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura