

Kit 2 Anel Vedação Bacia Sanitária Azul Flexível Reajustável Censi
Vendido por DECATEC TATUAPE | Entregue por MadeiraMadeira
ANEL DE VEDAÇÃO NOVA GERAÇÃO PARA BACIA SANITÁRIA
Produzido em elastômeros e plástico de engenharia com perfeita geometria, proporciona uma vedação muito maior que os atuais anéis do mercado.Com material resistente e flexível, totalmente adaptável na hora da instalação. Permite reajustar o vaso quantas vezes forem necessárias, sem danificar o produto.
Características:Vedação perfeita entre o tubo de esgoto e a saída da bacia sanitária.Geometria desenvolvida para não estrangular a vazão da água e detritos.Aplicação: bacia sanitária de 100 mm.
- Todos os produtos acompanham nota fiscal e possuem garantia do fabricante, fornecemos apenas produtos originais, novos e lacrados na indústria.- Atendimento técnico especializado, contate-nos se houver alguma dúvida.- Veja nossas avaliações- Confira nossos produtos- Compra 100% segura- Dúvidas? Pergunte, temos prazo em responder.- Parcele suas compras- Tire todas as dúvidas antes de comprar- Todos nossos pedidos acompanham nota fiscal