Entrar ou Cadastrar

Kit 2 Isqueiros Maçarico 1 Chama Regulável Torch Clear

1/5

Kit 2 Isqueiros Maçarico 1 Chama Regulável Torch Clear

Vendido e entregue por CLIQUESHOP

Produto indisponível
ID: 4310857
Descrição
Kit 2 Isqueiros Maçarico 1 Chama Regulável Torch Clear
Isqueiro tipo maçarico de uma chama regulável.
 
Tampa com corrente metálica. Superfície com acabamento Plástico com tato confortável e macio durante o manuseio. Leve, acendimento fácil e rápido. Fundo transparente, possibilitando a visualização do nível de gás (liquido). Recarregável com gás butano para isqueiros.
Este isqueiro possui um acionamento (acendimento) baseado na tecnologia de piezoeletricidade, ou seja, um pequeno “martelo” com mola é acionado quando o botão é pressionado, atingindo um cristal de PZT (cristal de quartzo), criando uma tensão quando deformado. Essa deformação repentina e violenta produz uma alta tensão e uma descarga elétrica subsequente, que inflama o gás.
 
Tipo de gás: Gás butano específico para isqueiros comercializado em lata de alumínio. Atenção: Não funciona com gás específico para maçarico de cozinha e fogareiros (possui um bico mais largo e mais curto para acoplar o maçarico ou fogareiro na lata)!!!!
Cor: Clear (transparente)
 
Dimensões:
5,0x2,3x8,0 cm
Peso:
0,04kg
Atenção: O isqueiro é testado e enviado com uma carga pequena por questões de segurança devido ao fato de o gás butano se tratar de carga perigosa.
 
Procedimento para Recarga:
Toda vez que for recarregar seu isqueiro esvazie-o completamente.
Vire-o de cabeça para baixo; pressione gentilmente utilizando uma pequena chave de fenda ou alfinete a válvula; mantenha pressionado ate que seja removido toda sobra de gás/ar.
Mantendo o isqueiro de cabeça para baixo, acople o bico da lata de gás butano na válvula do seu isqueiro; pressione a lata por aproximadamente 2-3 segundos; Antes de acender o isqueiro: aguarde de 3-4 minutos para que o excesso de gás butano se dissipe e que a temperatura interna do gás volte a temperatura ambiente.
Ajuste o regulador de altura e intensidade da chama antes de acender o isqueiro.
Características
MarcaWF
ModeloUniversal
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira