Entrar ou Cadastrar

Kit 20 Molas 18 cm para Cama Elástica 3,05 - 3,66m - 4,27m

1/3

Kit 20 Molas 18 cm para Cama Elástica 3,05 - 3,66m - 4,27m

Vendido e entregue por MAMI BRINQUEDOS

Produto esgotado
ID: 3666649
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit 20 Molas 18 cm para Cama Elástica 3,05 - 3,66m - 4,27m

Kit Mola para Cama Elástica de 18 cm



Quem tem e trabalha com camas elásticas sabe da importância de proteger e aumentar a durabilidade de seu equipamento. Para renovar a sustentação da lona da sua cama elástica, é preciso trocar as molas antigas por novas. A mola de 18 cm para cama elástica serve para encaixar a lona na estrutura do pula-pula, fazendo com que a lona fique firme para suportar os impactos gerados pelo salto.


Este tamanho de mola é produzido por padrão para lonas de cama elástica de 3,05 m, 3,66 e 4,27 m, porém pode ser que existam camas elasticas de outros padrões, neste caso meça sua mola em repouso(retirada da cama) e compre a medida mais aproximada da sua.


Se você trabalha com locação de equipamentos para festas e eventos, é ideal investir na compra de mola para repor os acessórios para sua cama elástica. Comprar acessórios de cama elástica facilita a troca e manutenção dos equipamentos.


A mola de pula-pula é um acessório resistente feito em aço galvanizado, com fio de 3,2 mm e é totalmente adequado para sua utilização de absorver os impactos na lona causados pelo salto na cama elástica.


Comprando a mola de reposição para cama elástica, você adquire um produto de alta qualidade e durabilidade para usar em seu próprio negócio!


Características
MarcaMami Brinquedos
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira