Kit 3 Acabamentos Para Registro Cr Docol Pertutti
Kit 3 Acabamentos Para Registro Cr Docol Pertutti
Vendido e entregue por Flessak Eletro Industrial
Beleza e funcionalidade para o seu banheiro
O principal benefício da linha Pertutti é a resistência de cada peça. Esse acabamento para registro DocolBase possui encaixe em diferentes tamanhos de bitola: ½" e ¾". Ele encaixa perfeitamente em registros que também levam o nosso nome. O produto possui uma pega facilitada, com formato do volante em três pontas, que garante um fácil acionamento da água mesmo com as mãos sujas ou ensaboadas. Os acabamentos servem para que você possa compor seu banheiro ou cozinha de maneira completa, com peças que se integram e possuem os mesmos traços e design. Ou seja, você pode finalizar seu projeto com harmonia, para um banheiro completo, com traços que conversam entre si.
Diferenciais do produto
Garantia Toda Vida
A primeira marca de metais sanitários brasileira a assegurar garantia por toda vida para os produtos instalados em residências.
Acabamento biníquel
Acabamento cromado de alta durabilidade e maior resistência à corrosão, conserva a beleza e o brilho do produto por muito mais tempo.
Informações técnicas
Acabamento: Polido
Cor: Cromado
Tipo de Base:registro
Tecnologias: Garantia Toda Vida, Acabamento biníquel
Bitola: 1/2" - 3/4" - 1"
Conteúdo da embalagem: 1 canopla, 1 volante, 1 subconjunto com tampão e parafuso
Composição:Ligas de cobre e plástico de engenharia.
Acionamento: Cruzeta
Tipo de Instalação:Parede
Dimensões
Comprimento do produto: 66 mm
Altura do produto: 58 mm
Largura do produto:58 mm
Peso Líquido:0,055 kg
Peso Bruto: 0,061
Marca | Docol |
Ainda não existem reviews pra este produto !
A nota média da MadeiraMadeira é:
NaN/5
Esta loja se preocupa tanto com você consumidor que contratou uma
empresa independente para auditar as avaliações da loja. Legal, né? :)