Entrar ou Cadastrar

Kit Aquecedor Solar Boiler 300 Litros Baixa Pressão 15 Tubos

1/5

Kit Aquecedor Solar Boiler 300 Litros Baixa Pressão 15 Tubos

Vendido e entregue por ENERTECH Tecnologia

Produto indisponível
ID: 4693275
Descrição
Kit Aquecedor Solar Boiler 300 Litros Baixa Pressão 15 Tubos

Kit para aquecimento solar boiler baixa pressão 300 litros nível ou desnível PPR3 com 15 tubos a vácuo de inox 316 com alta performance e classificação A no inmetro.

Caracteristicas do Boiler:

Este produto já acompanha resistência de 3.000W (220v) de potência com sensor de calor interno que liga o boiller elétrico quando a temperatura atingida internamente for menor que 45 graus ou seja não é preciso liga-lo e desliga-lo na chave como alguns modelos da concorrência trabalham.

O boiler Enertech possui 5 anos de garantia, seu material de revestimento interno é de tenologia PPR3 o que aumenta a durabilidade e vida útil do produto além de manter mais aquecido o liquido interno.

Boiler também indicado para regiões litorâneas onde a água possui alto indice de corrosão, ou regiões que possuem um PH diferenciado que possa a vir a corroer os boilers tradicionais de inox.

A Enertech inovou trazendo um produto de qualidade, redimento e durabilidade ao mercado brasileiro visando custo X beneficio em suas obras, não perca tempo pesquisando a concorrência, aqui sua compra é garantida de melhor preço e qualidade duradoura.

Durabilidade:

A matéria prima do interior do reservatório é o PPR-3 (Polipropileno Randômico-3), que apresenta melhor desempenho frente às altas temperaturas, variações de pressões de água e a sua expectativa de vida é superior a 50 anos.

Pureza e Silêncio:

Feito em material atóxico com matéria-prima certificada garantindo alto nível de potabilidade. Além disso, é associado um bactericida e a fonoabsorção e elasticidade do PPR-3 diminuem .

Quente Por Mais Tempo:

Alta capacidade de isolação térmica, reduzindo a perda calórica da água armazenada.

Ausência de Corrosão:

Resistente à agressão das águas duras, suportando substâncias químicas com um valor de pH entre 1 e 14, o que inclui as substâncias ácidas e alcalinas.

Fácil Instalação:

Resistente a impactos sofridos no transporte e instalação. Sistema de conexões com insertos metálicos apropriados para o PPR-3 ( conforme a NBR 8133), evitando problemas com possíveis dilatações nas conexões.

Aproximadamente 200 vezes mais isolante que o aço convencional. O PPR-3 tem baixa perda de calor, sendo um excelente isolante térmico. Veja a tabela a seguir em Watt por metro por Kelvin a 20 graus Celsius.

Caracteristica do Tubuo a vácuo:

O Aquecedor solar a vácuo modular é o mais flexível do mercado e é ideal para residências e empresas que desejam economizar em sua conta de energia e ter o conforto de uma água aquecida com rapidez e praticidade. Uma das suas maiores vantagens é poder ser expandido para atender um grande volume de água.

O aquecimento solar por tubos de vidro a vácuo da ENERTECH do sistema modular aquece a água até 95 graus Celcius, temperatura muito maior que outros tipos de aquecedores solares que em média aquecem a água em até 40 graus. Com isso você tem água muito mais quente e de uma forma muito mais rápida que a concorrência.

A forma de exposição dos tubos de vidro a vácuo do aquecedor solar ENERTECH consegue aproveitar mais 90% da luz solar durante o dia, garantindo que a água seja aquecida durante quase todo o período de luminosidade.O Aquecedor solar a vácuo modular pode ser instalado com o reservatório (boiler) abaixo ou acima do telhado. Isso garante muito mais facilidade e flexibilidade.

Atende grande volume de consumo de água quente;
Classificação A inmetro
Melhor desempenho em dias de sol, pode gerar água na temperatura de até 95° nesses dias;
Melhor desempenho em dias nublados, pode gerar água na temperatura de até 70°;
No caso de quebra de algum tubo, o coletor continua seu funcionamento normal e é possível trocar apenas os tubos danificados não sendo necessária a troca do painel todo;
Pode ser instalado em construções já prontas sem necessidade de quebrar paredes;
Mais resistente a chuva de granizo;
Aquecimento da água mais rápido quando comparado ao sistema de placas;
O índice de absorção de radiação solar dos tubos à vácuo fica entre 94% e 96%, enquanto os sistemas tradicionais absorvem apenas cerca de 60%;
A água não congela dentro dos tubos e é totalmente resistente a geadas;
Instalação simples e rápida;
Apresenta design arrojado, adequado para harmonizar com a arquitetura e pode ser instalado em diversas opções;

Características
MarcaEnertech Tecnologia
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira