Entrar ou Cadastrar

Kit Arranhador para Gatos Rosa + Comedouro/Bebedouro Vermelho

1/6

Kit Arranhador para Gatos Rosa + Comedouro/Bebedouro Vermelho

Vendido e entregue por Casa e Antenas

Produto indisponível
ID: 3809974
Descrição
Kit Arranhador para Gatos Rosa + Comedouro/Bebedouro Vermelho
Seu Pet merece todo o cuidado, para proporcionar sempre o melhor para o animalzinho o Kit Arranhador C/ Bolinha Gatos + Comedouro/Bebedouro Pet é a opção.
Com capacidade para 2 Litros você pode abastecer os recipientes e ficar tranquilo, pois seu cachorro ou Gato sempre terão água e comida fresquinha. Além disso, por ser compacto, você pede leva-lo para suas viagens.
Sempre que for trocar a água e repor o alimento no Comedouro/ Bebedouro para Pet faça a higienização do produto, desse modo você previne o acumulo e propagação de bactérias nocivas ou não à saúde do animal.
As unhas dos felinos nunca param de crescer, por isso, periodicamente, precisam desgastá-las, retirando as camadas superficiais para renovação de suas superfícies.
Caso contrário, os gatos se sentem incomodados com as unhas grandes. Na natureza, os felinos arranham pedras e troncos de árvores como forma de demarcar território, pois possuem glândulas odoríferas nas patas, e quando arranham alguma coisa deixam seu cheiro na superfície.
Além disso, o ato de arranhar é um relaxante alongamento para os músculos e tendões dos felinos. Por essas razões, arranhar é um dos principais hábitos instintivos dos gatos.
Medidas:
41x41x54 (Comprimento, Largura, Altura)
Contém:
01 Arranhador com Bolinha e 01 Comedouro/Bebedouro com Depósito Pet
Características
MarcaFenima
Cor PredominanteVermelho
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira