Kit Batedeira Planetária Oster Black e Liquidificador 1400 Full - 127V

1/3
Vendido e entregue por:

Kit Batedeira Planetária Oster Black e Liquidificador 1400 Full - 127V preto

Vendido e entregue por WEBCONTINENTAL MARKETPLACE
Produto indisponível
ID: 472138251
Descrição
Kit Batedeira Planetária Oster Black e Liquidificador 1400 Full - 127V
Este kit contém os seguintes itens:
Liquidificador 1400 Full Oster Preto – OLIQ610
Diferenciais:
- 1400W de potência: Muito mais potência nos preparos para você e toda sua família!
- Um liquidificador na medida: O liquidificador 1400 full traz um grande diferencial: uma tampa de medidora de 100 ml. É o único do mercado com este tamanho e que ajuda você a medir e equivalente a até ½ xícara, facilitando na hora de preparar as receitas com a medida certa.
- Resistência e leveza: Com a nova jarra em plástico antimicrobiano, seu liquidificador se torna um forte aliado no dia a dia da sua família. Mais resistente e leve, ele possui alta capacidade para preparar o que você quiser. E claro, com a qualidade que a Oster leva até a sua casa.
- 15 velocidades + pulsar: O liquificador 1400 full trabalha sempre na velocidade certa de cada receita. E mais a função Pulsar.
- Dimensões: 205x422x220
- Garantia: 12 meses
- Selo de Segurança OCP SGS
Batedeira Planetária Oster Black - OBAT610
Diferenciais:
- 4 litros: Bowl plástico com design exclusivo: o único com alças para despejar e transportar conteúdo com mais facilidade.
- Bowl e batedor criados para você fazer claras em neve com apenas duas claras.
- Mais estabilidade: Ventosas ultra resistentes mantêm a estabilidade até no preparo de massas mais pesadas.
- Tampa antirrespingos: Mais segurança e praticidade para adicionar ingredientes durante o processo de batimento.
- Três tipos de batedores: Massas leves, médias e pesadas.
- Dimensões produto: 390x325x260mm
- Garantia: 12 meses
Selo de Segurança OCP SGS
Pesos e Dimensões
Altura (cm)38 cm
Largura (cm)46 cm
Profundidade (cm)51 cm
Peso (kg)7.580 kg
Materiais e Acabamentos
Material Principal EletroportáteisPlástico
Outras características
officialstoreid_meli585
Garantia (meses)12
Características
MarcaOster
Voltagem127V
Cor do Produtopreto
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura