Entrar ou Cadastrar

Kit Boxe Muay Thai com Suporte e Saco de Pancadas 10 oz

1/7

Kit Boxe Muay Thai com Suporte e Saco de Pancadas 10 oz Preto

Vendido e entregue por LARYSHOP

Produto indisponível
ID: 2435576
Descrição
Kit Boxe Muay Thai com Suporte e Saco de Pancadas 10 oz

O Kit é composto por:


01 Par Luva Boxe Muay Thai Fheras


01 Par de Bandagem


01 Bucal com caixinha


01 Par de Caneleira


01 Suporte de Parede


01 Saco de Pancadas 100x100


Luva de boxe Fheras: Foi desenvolvida para uso em competições e treinamentos e é indicada para prática de boxe, muay thai, entre outros. Tem como principal função proteger as mãos e punhos do pugilista do impacto dos golpes. É produzida com materiais específicos para garantir desempenho e durabilidade, possui trava no dedão para evitar lesões e conta com um tecido especial na palma da luva, que permite uma melhor circulação de ar durante a prática que evita o aquecimento e mau cheiro.


Bandagem: Desenvolvida com uma composição especial de fibras que possuem propriedades elásticas, que garantem mais proteção para os punhos e mãos. Além disso, facilita a aplicação e permite um ajuste final com mais pressão.


Protetor Bucal: Material 100% em EVA, acompanha estojo para acondicionamento do bucal.


Caneleira: Profissional que promove estabilidade durante as lutas evitando os desagradáveis "giros" das caneleiras comuns. Parte interna com forro elástico, evitando que o material deslize. Acolchoado em pack-espuma para melhor conforto. Preenchimento em EVA . tamanho: único adulto.


Suporte de Parede: Prefeito para a prática exercícios de socos, chutes, entre outras atividades de luta com mais confiança e precisão,Suporta sacos de até 150 kg, o mais resistente do mercado.


Comprimento 75 cm; Altura 40 cm; Largura 24 Cm.


Material: Ferro


Saco de Pancada Fheras:


Acompanha parafusos e buchas Saco de pancada Fheras 1,00 X 1,00 Material de alta resistência , confeccionado em lona sintética de alta resistência Podendo bater a vontade, pois a lona não desgasta com chutes e socos! Saco com 4 pontas de apoio, alças em nylon, reforçadas que aumentam a durabilidade.


Garantia: 03 Meses


Características
MarcaFheras
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira