Entrar ou Cadastrar

KIT BRITANIA COZINHA BKT29V VERMELHA - 220V

1/5
Vendido e entregue por:

KIT BRITANIA COZINHA BKT29V VERMELHA - 220V

Vendido e entregue por PRIME

Produto esgotado
ID: 4107669
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
KIT BRITANIA COZINHA BKT29V VERMELHA - 220V
BATEDEIRA BRITANIA DIAMANTE 350W - 220V
•A Batedeira Britânia Diamante Preta possui 4 velocidades + Função Pulsar, 4 velocidades + Função Pulsar 4 regulagens para melhor se adequar aos mais variados tipos de receitas! •Possui 350W, potência que te leva muito além na hora de preparar diversas receitas;•Além de contar com ação antibacteriana, que inibe a reprodução de bactérias;•Acompanha tigela plástica com capacidade para 4,3 litros;•Também acompanha 1 par de batedores para massas leves;•E para sua maior comodidade, possui corpo removível, permitindo o uso de maneira portátil;
LIQUIDIFICADOR DIAMANTE 800 900W - 220V
Transforme seu dia a dia na cozinha com o Liquidificador Britânia Diamante. Agora com este incrível liquidificador o preparo de sucos, vitaminas, coquetéis, sopas, molhos, cremes e massas, será bem mais fácil e rápido.
- 4 Velocidades + função pulsar: Variação de velocidades para diferentes receitas: sucos, vitaminas, coquetéis, molhos, sopas, cremes e muito mais.- Função Autolimpeza: Função prática para facilitar a limpeza.- Conjunto de facas integradas ao copo: Impede vazamentos, melhor desempenho e durabilidade- Copo transparente com graduação: Capacidade de 2,65L.- Porta-fio: Permite melhor acondicionamento do produto.- Tampa com sobretampa e orifício de dosagem: Possibilita a adição dos ingredientes durante o preparo.
Material/Composição - Metal e plásticoVelocidade - 4Capacidade da tigela/copo (em litros) - 2,650mlCaracterística do copo/tigela/tampa - Copo em acrílicoTrava de segurança - SimBase antiderrapante - SimIndicador de Luz liga/desliga - NãoPotência (w) - 900WPeso aproximado do produto - Kg - 1,3Kg
ESPREMEDOR DE FRUTAS BELLAGIO MAXX AZT 1,5L 35W - 220V
O Espremedor de Frutas Britânia Bellagio Maxx 35W vai preparar os mais gostosos sucos de frutas cítricas para você e toda a sua família. O cone apresenta dupla rotação, garantindo a extração total do suco. O acionamento é automático por pressão, deixando o processo mais simples.
Acompanha peneira que facilita a preparação de sucos sem sementes, sua tampa possui ajuste a jarra sendo mais fácil de montar, com encaixe mais rápido e prático, a jarra transparente facilita a verificação da quantidade do suco preparada. A jarra possui ainda graduação e tem capacidade de 1,5 Litros. Possui porta-frio na base para melhor acondicionamento do produto.
Especificações Técnicas:- Voltagem: 220V- Potência: 35W- Capacidade da jarra: 1,5L
Dimensão do Produto:- Altura: 24,9 cm- Largura: 20,8 cm- Profundidade: 18,8 cm- Peso Líquido: 0.973 kg
Garantia: 12 Meses
Pesos e Dimensões
Altura (cm)30 cm
Largura (cm)48 cm
Profundidade (cm)65 cm
Garantia
Garantia12 Meses
Características
MarcaBritânia
Voltagem220V
Cor PredominanteVermelho
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira