Entrar ou Cadastrar

Kit com 5 Portokoll Rejunte Extrafino Multiuso

1/1

Kit com 5 Portokoll Rejunte Extrafino Multiuso

Vendido e entregue por LUZITANO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO

Produto indisponível
ID: 4055819
Descrição
Kit com 5 Portokoll Rejunte Extrafino Multiuso

PortoKoll Rejunte Extrafino Multiuso


Descrição


O Rejuntamento Multiuso Extrafino é um produto de múltiplo uso, flexível impermeável e de acabamento extrafino e acetinado. Este produto cumpre os requisitos da ABNT NBR 14992 para a classificação tipo II.


Indicação


Para rejuntar cerâmicas, porcelanatos, mármores, granitos, e pedras. Indicado para aplicação em juntas de 1 a 10mm em pisos, paredes de ambientes internos, externos e fachadas.


Limitações


NAO USAR :


-Em piscinas;


- Pastilhas metálicas;


-Em peças que apresentam junta falsa;


-No preenchimento de juntas de dilatação, movimentação ou estrutural;


- Em superfícies expostas a alta temperatura, a ácidos, bases e solventes químicos;


- Durante a aplicação, em base com temperatura menor que 10°c e acima de 30°c;


-Após1 hora e 30 minutos da mistura.


Recomendação técnica


Umidade da base, sujeira nas juntas, excesso de água na mistura, desigualdade na secagem e presença de esmalte nas bordas dos revestimentos, prejudicam o acabamento e provocam variação da tonalidade e resistência do produto.


Este produto contém pigmentos que podem manchar as superfícies. Em revestimentos porosos, com esmalte rústico, ou peças de alta absorção, recomenda-se o uso de rejuntamento de cor semelhante á da peça, para evitar manchas. Em caso de cores contrastantes á da peça, realizar teste prévio em uma pequena área para avaliar o resultado final.


Em caso de dúvidas sobre a compatibilidade do produto e da peça, realizar teste prévio ou consultar o fabricante do revestimento, pois o produto pode riscar a superfície da peça.


Importante


Adicionar a quantidade de água descrita na embalagem, pois caso contrário, a cor do rejuntamento poderá alterar após a secagem.


Aplicar o rejuntamento de acordo com o tempo indicado na embalagem da argamassa colante utilizada. Caso não conste esta informação na embalagem, respeitar o prazo mínimo de 72 horas após o assentamento.


Para qualquer outro tipo de acabamento ( por exemplo, frisar) respeitar o tempo de pega do produto para evitar esfarelamento após o tempo de cura.


Características
MarcaPortokoll
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira