Entrar ou Cadastrar

Kit Colchão + Cama Box Emma Original King (193x203cm)

1/9
Vendido e entregue por:

Kit Colchão + Cama Box Emma Original King (193x203cm)

Vendido e entregue por MAXPRIME COLCHOES

Produto esgotado
ID: 4623698
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit Colchão + Cama Box Emma Original King (193x203cm)
  • CAMA BOx MONTÁVEL: Com design inovador e sofisticado, a Emma traz uma novidade ao ter a primeira cama box montável do mercado. Ideal para todos os tipos de colchões, a cama é facilmente montada, desmontada e transportada. A cama pode ser montada facilmente sem o uso de ferramentas, feito por você mesmo. Além disso, ela conta com uma capa removível, que facilita a higienização!
  • CAMA COM MATERIA PRIMA ECOLÓGICA: Produzida com madeira de eucalipto 100% reflorestada e sem tratamentos químicos, sua fabricação não causa riscos ao meio ambiente, além de conferir qualidade e resistência.
  • DISTRIBUIÇÃO DO PESO CORPORAL: O nosso colchão tem 3 camadas de espuma perfeitamente combinadas, que distribuem de forma otimizada a pressão exercida pelo seu corpo. Isso permite que você não afunde demais no colchão e ao mesmo tempo oferece resistência a diferentes partes do corpo, como quadris e ombros, também garantindo o alinhamento da sua coluna. Além disso, a espuma Airgocell, tecnologia patenteada pela Emma, garante respirabilidade e conforto a noite toda.
  • ESTABLIZAÇÃO DA TEMPERATURA: Para te ajudar a dormir bem todas as noites, o Emma Original também é coberto por uma capa protetora que estabiliza a temperatura e aumenta a durabilidade do seu colchão.
  • O COLCHÃO MAIS PREMIADO DA EUROPA: o colchão Emma Original, é o mais premiado na Europa, com a perfeita combinação entre suporte e conforto que garantem o alinhamento da sua coluna, independente do seu tipo corporal.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)60 cm
Comprimento (cm)203 cm
Largura (cm)193 cm
Profundidade (cm)203 cm
Características
MarcaEmma
Tamanho do ColchãoKing
Possui BaúNão
OrtopédicoNão
Tipo de Cama BoxBase Box + Colchão
Ambiente PrincipalQuarto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira