Entrar ou Cadastrar

Kit com 10 Unidades - Spot LED 5W - Quadrado de Embutir Direcionável / Branco Frio

1/4
Vendido e entregue por:

Kit com 10 Unidades - Spot LED 5W - Quadrado de Embutir Direcionável / Branco Frio

Vendido e entregue por Dubai Magazine BA

Produto esgotado
ID: 3279362
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit com 10 Unidades - Spot LED 5W - Quadrado de Embutir Direcionável / Branco Frio
Ilumine seus espaços com elegância e eficiência usando o nosso Spot de LED Quadrado de 5W. Com uma potência ideal, este spot oferece uma luz branca brilhante que irá realçar os detalhes de qualquer ambiente. Seja para realçar obras de arte, destacar áreas específicas ou criar uma atmosfera aconchegante, este spot é a escolha perfeita.

Características Principais:

Potência Ideal: Com 5W de potência, este spot proporciona um equilíbrio perfeito entre luminosidade e economia de energia, tornando-o adequado para uso prolongado em diversas situações.

Iluminação Branca Brilhante: A luz branca oferece uma claridade excepcional, garantindo que as cores e os detalhes de seus objetos sejam exibidos com fidelidade.

Direcionável: Graças ao design direcionável, você tem controle total sobre a direção da luz. Isso permite que você ajuste facilmente o foco para onde precisa de mais iluminação, adaptando-se às suas necessidades específicas.

Fácil Instalação: Acompanha presilhas de fixação que facilitam a instalação em tetos, paredes ou superfícies planas. Não é necessário ser um especialista em instalações elétricas para começar a usar o spot.

Bivolt: Compatível com tensões elétricas de 127V a 220V, o spot é versátil e pode ser utilizado em diferentes locais sem problemas de compatibilidade elétrica.

Design Moderno: O design quadrado e discreto do spot se integra perfeitamente a uma variedade de estilos de decoração, proporcionando uma aparência contemporânea que não compromete a estética do ambiente.

Durabilidade: Construído com materiais de alta qualidade, este spot de LED é resistente e projetado para ter uma vida útil longa, minimizando a necessidade de substituições frequentes.

• Composição: Plástico e Metal
• Temperatura da Luz: 6500K (Luz Branca)
• Lumens: 430lm
• Vida Útil 25mil Horas (Aproximadamente)
• Kit C/10 Unidades

Transforme seu espaço com iluminação de qualidade, eficiência energética e um toque de sofisticação. Adquira agora o nosso Spot de LED Quadrado de 5W e descubra como uma iluminação bem projetada pode fazer toda a diferença.

Nota: Certifique-se sempre de seguir as instruções de instalação e segurança.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)10 cm
Largura (cm)5 cm
Outras características
materialLED
Características
Lâmpada IndicadaLED
MarcaDubai
VoltagemBivolt
FormatoQuadrado
Modelo do SpotEmbutir
Potência5 W
Temperatura da Cor6500K Branco Frio
Tipo de SpotDirecionável
Cor PrincipalBranco
Cor PredominanteBranco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira