Entrar ou Cadastrar

Kit Completo Antena Parabólica Century + Receptor Analógico e Digital + Lnbf + Cabo

1/1

Kit Completo Antena Parabólica Century + Receptor Analógico e Digital + Lnbf + Cabo Prata

Vendido e entregue por ViniSound

Produto indisponível
ID: 4228709
Descrição
Kit Completo Antena Parabólica Century + Receptor Analógico e Digital + Lnbf + Cabo

COMPRANDO ESSE KIT VOCÒ RECEBERµ:
1 ANTENA CENTURY TELADA 170CM;
1 KIT ACESSàRIOS DA ANTENA;
1 RECEPTOR RECEPTOR ANALOGICO DIGITAL ELSYS DUOMAX;
1 CABO CENTURY 15 METROS;
1 LNBF MONOPONTO;
1 CAPA PARA LNBF CENTURY;
2 CONECTORES RG59.
Parabolica Digital Completa Century Antena Banda C Telada
As antenas Century são resistentes …s intemp‚ries, f ceis de instalar e oferecem a melhor relação custo-benefício do mercado.
Se vocquer ter as imagens mais nítidas e o melhor som, mesmo nos pontos mais remotos do país, as antenas Century são a escolha certa, sempre.
ÿ
CONFIGURAیES RECEPTOR ELSYS DUOMAX:
O Receptor ELSYS DUOMAX, de última geração, possibilita a seus usu rios assistir canais digitais e analógicos de TV e r dio de um mesmo sat‚lite por uma única parabólica ou de sat‚lites diferentes por mais antenas parabólicas. compatível com as Bandas C e Ku, proporcionando maior qualidade e estabilidade de sinal. O sat‚lite Star One C2 foi priorizado na configuração padrão deste modelo por ser o melhor em quantidade e qualidade de canais analógicos e digitais e por conter os canais abertos de preferncia nacional, por‚m outros sat‚lites poderão ser facilmente configurados e sintonizados pelas funçäes exclusivas Elsys.
Al‚m disso, poder usar recursos multimídia fant sticos como Duplo Tuner para at‚ 2 parabólicas, uma lista integrada com os melhores canais digitais e analógicos, Função Busca para encontrar canais digitais e analógicos em uma única operação, função Sleep (programe seu aparelho para desligar) para at‚ duas horas e exclusiva proteção anti curto na instalação.
Atualmente estão disponíveis aproximadamente 35 canais digitais de TV via Sat‚lite Star One C2 e mais 31 canais analógicos
Por ser uma um receptor de alta tecnologia, vem recheado de e muitas vantagens como a isenção de toda e qualquer mensalidade e diversas funçäes bem como uma exclusiva funcionalidade para TV e R dio. Desfrute do melhor em qualidade digital com a tecla ELSYS que melhora a sintonia de seus canais e a tecla Last que retorna ao último canal assistido. Insira seus canais favoritos numa lista tematizada (canais favoritos) e divirta-se com toda a família!
Aproveite e veja os melhores conteúdos dos canais abertos em qualidade digital como SBT Rede onde vocpode o melhor do Programa Silvio Santos, o Domingo Legal e uma programação completa de filmes incríveis, Record para acompanhar o melhor das novelas cristãs, Record News para acompanhar o melhor do jornalismo nacional com Heródoto Barbeiro, na Rede TV acompanhe o melhor da programação com noticias sobre celebridades, Rede Evangelizar com o melhor da programação evang‚lica, TV Aparecida com o melhor da programação católica e muito mais!
Instalar seu Receptor Digital Duomax ETRS17 Elsys ‚ f cil e pr tico, basta que vocpossua uma Antena banda C em chapa ou telada com no mínimo 1,70mt de diâmetro (se for uma instalação Multiponto, ‚ recomendado tamanhos maiores), um LBNF Banda C mono ou multiponto e um Cabo Coaxial RG6, divisores e conectores DC Block (para instalaçäes multiponto), conectores, fita de fusão e suportes conforme necessidade.
- Bivolt autom tico: 90~240VAC
ACOMPANHA
- Controle remoto
- 2 pilhas AAA
- Manual do propriet rio
Garantia: 1 Ano

Características
MarcaCentury
ModeloKit
Tamanho do Produto1,7m
Tipo do ProdutoParabólica
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira