Entrar ou Cadastrar

Kit Completo Teleprompter Para 10,5 Polegadas Tele Prompter

1/10

Kit Completo Teleprompter Para 10,5 Polegadas Tele Prompter

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 441785978
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit Completo Teleprompter Para 10,5 Polegadas Tele Prompter
Detalhes exclusivos:
Borrachas de proteção para fixação do vidro, evitando folgas e batidas.
Coifa removível em tecido grosso, evitando a passagem de luz através da coifa.
Regulagem da inclinação da tela, facilitando assim o ajuste para diferentes dispositivos de exibição do texto.
Duas opções de vidro, SFHD (vidro padrão dos equipamentos) para internas e externas, e Chrome (alta reflexão) para ambientes com alta luminosidade.
Você pode instalá-lo em uma mesa, ou acoplar à qualquer tripé de rosca 1/4 ou 3/8, as roscas comuns de tripés de filmagem/fotografia.
Foi desenvolvido especificamente para reprodução com smartphones e tablets de até 10,5 polegadas (250 x 200 mm), por isso é perfeito para Ipad, Samsung, Xiaomi, ou tablets e smartphones do gênero.
Para captação pode utilizar câmeras DSLR/Mirrorless, Camcorders, Webcams, Action Cams e Smartphones(com o suporte para o mesmo).
Tem regulagem da distância e altura da câmera em relação ao vidro. Dessa maneira, a leitura do texto se torna imperceptível na captação da imagem.
Suporta até 3,5kg.
Itens inclusos:
1 Estrutura do TP.
1 Coifa em tecido.
1 Vidro refletivo (24,5x27,5cm).
1 Manípulo de fixação da câmera.
1 Suporte de fixação da câmera.
1 Tripé reforçado de rosca 3/8. Altura entre 0,6m e 1,9m.
1 Suporte para fixação de smartphone centralizador.
1 Manual de instruções.
Perguntas Frequentes:
O vidro escurece a imagem
O vidro SFHD tem escurecimento praticamente nulo. Já o chrome, por ter altíssima reflexão, escurece um pouco a imagem, por isso recomendamos para locais com boa iluminação.
A coifa é curta
Não Garantimos que a coifa tem o tamanho necessário para que possa ser utilizada tanto com câmeras, quanto com smartphones. Basta que se instale conforme o manual, que ela se adaptará muito bem ao seu dispositivo, seja ele câmera, webcam ou smartphone.
A coifa deixa passar luz
Apenas se a luz for extremamente forte. Algum tempo atrás utilizávamos um tecido mais fino, por ter maleabilidade. Porém isso acabava dificultando o uso em ambientes com muita luz. Por isso substituímos por um tecido bem grosso e fechado.
O tripé é resistente
Sim, nosso tripé suporta até 8kg, um bom peso. Porém, como todo tripé é importante que seja instalado no centro de gravidade do equipamento. Conforme manual.
Posso utilizar meu tripé
Perfeitamente. Qualquer tripé de rosca 1/4 ou 3/8 (padrão de foto e vídeo) pode ser utilizado. O que você precisa verificar é que seu tripé suporte o peso do TP + os seus equipamentos, o que geralmente não é muito.
Qual vidro escolher
Por padrão oferecemos vidro SFHD, que tem escurecimento praticamente nulo, é perfeito para internas, e na grande maior parte das externas. Se você preferir um vidro com extrema reflexão, oferecemos o chrome, que reflete praticamente como um espelho, porém por este motivo, escurece um pouco a imagem.
Como fixo meu tablet
O teleprompter conta com duas cintas de borracha butílica de 6mm (bem mais largas e resistentes que as borrachinhas de dinheiro utilizadas comumente nos tps de baixo custo).
O vidro duplica as letras
Não Ele só vai duplicar se for instalado incorretamente. Se estiver montado na posição correta, não vai duplicar.
O controle funciona com IOs, Android ou Windows
Sim Utilizando nosso APP (GazPrompter APP), você consegue facilmente utilizá-lo até mesmo no IOs, que é uma verdadeira tortura para configurar com outros APPs.
Outras características
substantiveTeleprompter
Características
MarcaGàz
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira