Kit Cristaleira Aparador Mesa de Centro Rebeca e Espelho Adnet 67cm C05 Off White/Freijó - Mpozenato

1/20
Vendido e entregue por:

Kit Cristaleira Aparador Mesa de Centro Rebeca e Espelho Adnet 67cm C05 Off White/Freijó - Mpozenato Off White/Freijó

Vendido e entregue por WEBCONTINENTAL MARKETPLACE
Produto esgotado
ID: 715428660
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit Cristaleira Aparador Mesa de Centro Rebeca e Espelho Adnet 67cm C05 Off White/Freijó - Mpozenato
Se você está procurando um conjunto de móveis elegante e funcional para a sua sala de estar, Kit Cristaleira Aparador e Mesa de Centro Rebeca C05 Off White/Freijó, da Mpozenato é uma ótima opção.
Esse kit é composto por uma Cristaleira com quatro portas sendo, duas de vidro e duas em MDP, três prateleiras internas e iluminação LED, ideal para expor seus objetos decorativos com charme e sofisticação. O Aparador tem duas gavetas e um tampo amplo, perfeito para apoiar vasos, porta-retratos ou outros itens. A Mesa De Centro completa o conjunto com uma gaveta espaçosa e um design moderno. E por falar em design o kit acompanha também um lindo espelho Adnet de 67cm com alça. Todos os móveis são feitos de MDP de alta qualidade, com acabamento em pintura PU que garante maior durabilidade e resistência. Sem dúvidas é a escolha certa para deixar sua Sala De Estar mais bonita e aconchegante.
Coloque em seu carrinho e garanta o seu agora mesmo!
ESPECIFICAÇÕES
Dimensões do Produto (L x A x P)
Cristaleira: 71,6 cm x 182,9 cm x 40,9 cm.
Mesa de Centro: 90 cm x 35,6 cm x 54 cm.
Aparador: 136 cm x 79,5 cm x 36,5 cm.
Espelho: 67 cm x 109 cm x 1,8 cm.
Peso: 116,45 Kg.
Características do Produto
Material da Estrutura: MDP 15mm/ 25mm.
Material do Fundo: MDF 3 mm.
Peso Suportado: 48 Kg distribuídos.
Acabamento: Pintura PU.
Escala de Brilho: Fosco.
Quantidade de Portas: 4 Portas.
Material da Porta: MDP/Vidro.
Possui Gavetas: Sim.
Quantidade de Gavetas: 3 Gavetas.
Possui Prateleiras: Sim.
Quantidade de Prateleiras: 5 Prateleiras.
Material da Prateleira: MDP/Vidro.
Possui Pés: Sim.
Tipo de Pés: Madeira Maciça.
Diferenciais:
- Design moderno.
- Amplo espaço interno.
- Iluminação de LED.
- Gavetas com corrediças metálicas.
Sistema de Montagem: Cavilhas/Parafusos/Minifix.
Manual de Montagem: Sim.
Complexidade da Montagem: Alta.
Volumes: 7 Volumes.
Conteúdo da Embalagem: 1 Cristaleira, 1 Aparador, 1 Mesa de Centro, 1 Espelho.
Garantia do Fabricante: 90 dias contra defeito de fabricação.
Montagem: Recomendamos que seja feita por um profissional.
Recomendação de Limpeza: Utilize pano úmido.
Observações importantes:
- Produto para uso residencial em ambiente interno, não devendo ficar exposto diretamente ao sol, calor e umidades excessivas.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto real, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores do seu monitor.
- As imagens são meramente ilustrativas, não acompanham objetos de decoração e eletrônicos.
- Confira o estado da embalagem, não devendo assinar o comprovante em caso de danos.
- Não asseguramos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores, pelo transporte por guincho em apartamentos ou montagem, desmontagem e instalações. Eventuais despesas são por conta do comprador.
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.


 

Pesos e Dimensões
Altura (cm)182,9 cm
Largura (cm)71,6 cm
Profundidade (cm)40,9 cm
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalMDP
Material da PrateleiraMDP
Outras características
Garantia90 dias após o recebimento do produto
Características
Quantidade de Prateleiras05 Prateleiras
Quantidade de Portas4 Portas
Quantidade de Gavetas03 Gavetas
MarcaMpozenato
Possui PrateleirasSim
Possui PortasSim
Possui PésSim
Possui IluminaçãoSim
Possui GavetasSim
Linha ou ColeçãoRebeca C05
Cor do ProdutoOff White/Freijó
Cor PredominanteOff White
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura