Entrar ou Cadastrar

Kit de Alarme sem Fio Guardião Lite On Eletrônicos

1/2
Vendido e entregue por:

Kit de Alarme sem Fio Guardião Lite On Eletrônicos

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 4266448
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit de Alarme sem Fio Guardião Lite On Eletrônicos
O Kit Alarme Guardião Lite é um sistema de alarme completo contra arrombamento ou invasão para uso residencial e comercial. Porém, diferente dos demais produtos do mercado o Guardião Lite foi desenvolvido com foco na simplicidade de instalação e operação, garantindo segurança para toda a família de forma simples e sem a necessidade de técnicos para instalação ou empresas de monitoramento.
O Guardião Lite é fabricado no Brasil com tecnologia de última geração, quando disparado emite um potente alarme de 120dB. Também pode discar automaticamente para números de telefone (quando acoplado a discadora, não inclusa no kit). Pode ser utilizado amplamente em residências, empresas, escolas, lojas, supermercados, condomínios e etc.
Os sensores já vêm configurados e com fita autoadesiva. Assim, basta colocar os sensores no local que deseja e ligar a central na tomada que o kit Guardião Lite estará pronto para proteger seu patrimônio e sua família. O sistema é composto de 1 central, 1 sirene, 2 sensor de magnéticos de abertura para porta/janela e 1 controle. Porém, pode-se adicionar qualquer sensor da linha Guardião, como sensores de presença, sensor de fumaça, botão de pânico, entre outros, até um limite de 17 sensores e 5 controles remotos.
Principais funções e características do Guardião Lite sem fio:
- Simples de usar e configurar: O Kit já vem configurado e pronto para usar. Basta liga-lo na tomada e fixar os sensores. Pronto O Kit funcionará com a configuração padrão. Simples e rápido
- Vários Sensores e Controles Remotos: O Guardião Jr. Aceita todos os sensores da linha Guardião, como sensor de presença, sensor de porta/janela, sensor de fumaça, controle remoto, botão de pânico, etc. O Guardião Lite suporta até 17 sensores e 5 controles remotos.
- Controle Remoto: O Kit já vem com um controle remoto configurado e pronto para usar.
- Botão de Pânico: O controle remoto tem um botão específico para pedido de socorro, onde pode-se disparar a sirene e a discadora simultaneamente ou somente a discadora. Obs.: A discadora não está inclusa no Kit Guardião Lite.
- Bateria de Backup: Ao ficar sem energia, a central continua funcionando por meio de uma bateria interna. Obs.: A bateria não está inclusa no Kit Guardião Lite.
- Entrada para discadora: Instale uma discadora para ser avisado por telefone quando o alarme disparar. Obs.: A discadora não está inclusa no Kit Guardião Lite.
Imagens Meramente Ilustrativas.
Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
Características
MarcaON Eletrônicos
Possui Alarme SonoroSim
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira