Entrar ou Cadastrar
2/5

Kit de Vôlei NS2 Azul

Vendido e entregue por MadeiraMadeira

Produto indisponível
ID: 477489
Descrição
Kit de Vôlei NS2
Produto idealizado em parceria com Bernardinho, ícone e grande incentivador da prática do esporte no Brasil, para ampliar o incentivo à modalidade em escolas, clubes, condomínios, ou qualquer local que tenha espaço, mas não disponha de estrutura para montagem de uma quadra convencional. O equipamento consiste em duas bases, dois postes, rede e componentes de fixação. As bases têm pequenas rodas que facilitam o transporte. Fácil de montar, o kit esportivo NS2 permite que você viva o esporte de forma divertida e ainda transforme a vida de milhares de crianças, contribuindo com o futuro do esporte no Brasil, pois parte da receita gerada com a venda é destinada ao Instituto Compartilhar, que preza pelo futuro e boa formação de crianças. Para conhecer, acesse http://compartilhar.org.br/
Pesos e Dimensões
Altura da Rede0,8 m
Altura dos Mastros2,5 m
Largura da Rede4,5 m
Garantia
Garantia03 Meses
Características
MarcaG12
Informações ComplementaresInovador, design inédito e seguro com bases e postes arredondados. Prático, facilidade no uso, na montagem e ao guardar. Bases e postes leves e resistentes. Enche com água e tem rodinhas que facilitam o deslocamento para os locais de uso.
Informações Complementares (Novo)Inovador, design inédito e seguro com bases e postes arredondados. Prático, facilidade no uso, na montagem e ao guardar. Bases e postes leves e resistentes. Enche com água e tem rodinhas que facilitam o deslocamento para os locais de uso.
Itens Inclusos
Acompanham MastrosSim
Acompanha RedeNão
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira