Entrar ou Cadastrar

Kit Dvr Stand Alone Intelbras 4c MHDX1004 G3 + HD 1Tb

1/3

Kit Dvr Stand Alone Intelbras 4c MHDX1004 G3 + HD 1Tb

Vendido e entregue por Portal das Cameras

Produto indisponível
ID: 2417312
Descrição
Kit Dvr Stand Alone Intelbras 4c MHDX1004 G3 + HD 1Tb
Kit Dvr Stand Alone Intelbras 4c MHDX1004 G3 + HD 1Tb
Intelbras Multi HD®
Com a nova linha de gravadores Intelbras Multi HD, o seu projeto ganha multi-possibilidades. Além da tecnologia Intelbras HDCVI, já consagrada no mercado brasileiro, agora é possível utilizar as demais tecnologias* disponíveis no mercado: AHD, HDTVI, analógica e IP
* Compatível com AHD-M/H e HDTVI 2.0 ou superior.
5 em 1 : HDCVI, AHD, HDTVI, analógica e IP
Série 1000: Custo-beneficio
Composta por produtos de entrada, a Série 1000 é ideal para pequenos e médios projetos de CFTV, possuindo qualidade de imagem com ótimo custo-benefício. Tornando-se assim a solução ideal para instalações residenciais.
Acesso remoto
Com o Intelbras iSIC 6 para smartphones e o Intelbras S.I.M. Plus para desktops e notebooks, o gerenciamento das imagens pode ser realizado na própria empresa, ou de qualquer lugar, via internet. A qualidade da visualização remota das imagens dependerá da taxa de upload* do plano de internet contratado.
* Envio de dados (arquivos, vídeos, imagens, etc.) do seu equipamento para a internet. A baixa taxa de upload poderá acarretar lentidão na transmissão das imagens.
* Disponível para Android, iOS
* Intelbras iSIC : Visualização via smartphones e tapletes
* Intelbras S.I.M. : Software para gerenciamento
Configuração simplificada
Com o Intelbras Cloud, você otimiza seu tempo ao configurar o DVR em três simples passos para acessar as imagens remotamente. Primeiro, conecte o cabo de rede ao DVR; depois, faça o download do iSIC 6 na Ap Store ou na Play Store; por fim, leia o QR code na tela e acesse as imagens.
Imagens em alta qualidade
O MHDX 1004 grava imagens com resolução HD (720p @ 15 FPS) ou em 1080N @ 30 FPS garantindo melhor definição e riqueza de detalhes.
Função BNC + IP*
No modo de operação com as duas tecnologias, teremos mais 1 canal IP com resolução de 1080p @ 30 FPS e 4 canais com tecnologia HDCVI, AHD ou HDTVI com resolução 1080N @ 30 FPS.
* Permite conectar câmeras IP no Dvr
Modo NVR*
Nesse modo é possível reduzir gradativamente as quantidades de canais analógicos até chegar a 5 canais IP na resolução 1080p @ 30 FPS.
*Transforma todos os canais em IP
Tipos de resolução
A Intelbras inova mais uma vez trazendo o 1080N como novo padrão de resolução. A resolução 1080N traz o benefício da visualização de câmeras Full HD (1080p) com a gravação em resolução superior a HD (720p). Esse benefício faz com que a Série 1000 Multi HD se torne cada vez mais versátil e atenda grande parte dos projetos e clientes.
Praticidade
Possui matriz virtual que permite reposicionar as imagens do plano de visualização sem precisar trocar os cabos de instalação. Além disso, exporta os vídeos em AVI, formato compatível com o Media Player, dispensando o uso de programas para conversão.
Tecnologia Auto Sense
De forma prática, podemos conectar aleatoriamente as tecnologias HDCVI, AHD, HDTVI ou analógica nos canais do DVR e ele automaticamente fará a identificação.
Máxima capacidade
Com capacidade para 1 disco rígido padrão SATA, esse DVR possui maior armazenamento de imagens e suporte aos arquivos de vídeos.
Obs.: para melhor funcionamento do DVR, recomendamos o uso dos HDs .
*HD não Incluso
Dimensões e peso
40mm x 260mm x 220mm
Peso 0,750 kg sem HD
Características
» Compatível com 5 tecnologias: HDCVI + HDTVI 2.0 + AHD-M/H + Analógico + IP
» Visualização em 1080p
» Gravação de todos os canais em 1080N ou 720p
» Saídas de vídeo VGA, HDMI e BNC
» Reprodução em tempo real, detecção de movimento e busca avançada
» Compatibilidade com ONVIF Perfil S
» Suporta 1 HD SATA de até 8TB
» Edição de áudio e vídeo
» Modo NVR - Transforma todos os canais BNC em IP
» Função BNC + IP - Adiciona câmeras IP ao DVR
» IPv6
» 1 ano de garantia
+
HD 1 Terabyte
Pesos e Dimensões
Peso (kg)1.200 kg
Características
MarcaIntelbras
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira