Entrar ou Cadastrar

Kit Ecológico Reutilizável Limpeza So Bags Zero Desperdício

1/7

Kit Ecológico Reutilizável Limpeza So Bags Zero Desperdício

Vendido e entregue por La Vie Presentes

Produto indisponível
ID: 3359520
Descrição
Kit Ecológico Reutilizável Limpeza So Bags Zero Desperdício
LA VIE PRESENTES: A SUA LOJA DE PRESENTES COM ATENDIMENTO PERSONALIZADO• Todos os pedidos são enviados com menos de 24h após a confirmação de pagamento.• Pronta Entrega.A sua satisfação é o nosso combustível. Aqui na LA VIE PRESENTES temos a missão de entregar sempre os melhores produtos, da maneira mais rápida e fornecer SEMPRE o melhor atendimento do mercado. Estamos sempre à disposição.Tenha a tranquilidade para realizar sua compra e estar sempre amparado pelo melhor atendimento e os melhores produtos. Mesmo assim, caso tenha algum problema, nossa equipe de pós venda está sempre disponível para te ajudar com o que precisar.
Kit Limpeza Ecologica So Bags:
1 Espanador Com cabo de Madeira removível.
1 Papel Toalha Reutilizável
PAPEL TOALHA:
Por que o mundo não é descartável Zero desperdício. Ecologia voluntaria. Papel Toalha Reutilizável Sim, nós dissemos isso. Papel Toalha reutilizável.O papel toalha reutilizável e ideal para substituir o seu rolo de papel toalha, guardanapos de papel e algodão. Use o seu Kit UNpaper na cozinha, para limpeza da casa e também no quarto do seu bebê como paninhos de boca e de higiene.Depois de lavados, basta empilhá-los com a parte macia para cima, colocando o suporte na parte inferior. Enrole até o fim, repetindo até acabar. Os paninhos naturalmente se prendem um ao outro.Pacote Quantidade 20 toalhasTamanho Único 100% AlgodãoDurável reutilizável e lavávelDimensão do produto 24 cm 34 cmPeso 350 gramasCor Diversas
ESPANADOR:
Espanador Com cabo de Madeira removível.Por que o mundo não é descartável Zero desperdício. Ecologia voluntária.
Durável e ReutilizávelEste espanador é feito de várias camadas de flanelas e lãs, que são ótimas para coletar poeira.Para lavar, basta remover o espanador da base de madeira personalizada e lavar à maquina, esperar secar, depois e só deslizar no cabo de madeira quando estiver seco.
Pacote Quantidade 1
Tamanho Único
100% Algodão
Durável reutilizável e lavável
Dimensão do produto: A unidade montada tem 34 cm de altura 20 cm de largura.
Peso: 148 gramas
Cor: Diversas
Características
MarcaLa Vie Presentes
AmbienteCozinha
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira