







Vendido por ATACAREJONET | Entregue por MadeiraMadeira
ou 3x de R$ 81,05 sem juros
Consulte a disponibilidade para sua região
Apenas 5 unidades em estoque
Vendido por
ATACAREJONETProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entregas com atrasos pontuais
Kit contendo:
3 - Eletroduto Corrugado (conduíte) Preto 3/4" - 50m Leve - Volpato
1 - Eletroduto Corrugado (conduíte) Azul 1" - 25m Extra Forte - Volpato
70 - Caixinha de Luz Plástica 4x2 Reforçada - Gerplast
Eletroduto Corrugado Conduíte Leve
Cor: Preta
Bitola: 3/4"
Tamanho: 50 metros
Marca: Volpato
O planejamento do projeto elétrico da sua obra é essencial para abastecer corretamente todas as tomadas da sua casa, deve ser realizado por um profissional. Vale lembrar que todos os fios devem passar por dentro de eletrodutos.
Eletroduto Corrugado (Conduite) Extra Forte
Cor: Azul
Bitola: 1"
Tamanho: 25m
Marca: Volpato
O planejamento do projeto elétrico da sua obra é essencial para abastecer corretamente todas as tomadas da sua casa, deve ser realizado por um profissional. Vale lembrar que todos os fios devem passar por dentro de eletrodutos.
Cada instalação deve ser feita com o tipo certo de eletroduto, pois eles são projetados para suportar determinadas pressões, garantindo assim a segurança contra choques.
Produto indispensável na execução de um bom projeto de instalação elétrica a caixa de luz 4”x2” reforçada é fabricada em polipropileno composto reciclado, garantindo o cuidado com a natureza.
Desenvolvido pela Gerplast a caixa de luz 4”x2” é versátil possui maior espaço interno com fendas nas paredes e no fundo para recortar e acoplar mais cabos elétricos.
Sua funcionalidade é atestada com a facilidade na instalação, na base da caixa há uma curva para dentro auxiliando no encaixe. As bordas possuem um reforço estrutural tornando-as mais resistentes as deformações.
Cor: Amarela
Marca: Gerplast