Kit Exaustor 150mm + Filtro Odor Carvão Ativado Grow Cultivo

1/7

Kit Exaustor 150mm + Filtro Odor Carvão Ativado Grow Cultivo Preto

Vendido e entregue por OLIST
Produto indisponível
ID: 894730389
Descrição
Kit Exaustor 150mm + Filtro Odor Carvão Ativado Grow Cultivo
Exaustor acompanha cabo instalado
Caso necessite do exaustor 220v, nos avise
Recomendação para estufas de no máximo 80x80, ou lugares maiores com poucas plantas.
O melhor filtro custo beneficio do mercado produto economico
100% carvão ativado e reutilizável
O kit elimina odores é perfeito para quem não procura um sistema completo de exaustão com controle de odores. É um kit prático e econômico que você mesmo consegue instalar sem a necessidade do uso de qualquer ferramenta.
O filtro de carvão ativado mais custo-benefício do mercado vários tamanhos disponíveis
O primeiro filtro reutilizável. Desenrosque a tampa e faça a troca do carvão ativado, simples assim
Feito em plástico biodegradável, a partir de impressão 3d. As peças tem ótima precisão e se encaixam perfeitamente nos modelos de exaustores disponíveis mercado. A tampa roscada permite uma troca rápida e fácil do carvão ativado. Consulte o campo de perguntas para tamanhos de filtro personalizados.
O carvão ativado é um material de carbono com uma porosidade bastante desenvolvida, capacidade de coletar seletivamente impurezas no interior dos seus poros, apresentando, um excelente poder de clarificação, desodorização e purificação do ar.
O carvão ativado usado nos produtos da gardenleds são de alta qualidade. Feitos de casca de coco babaçu e com granulometria controlada, com tamanhos aproximados dos grãos de 2,8 mm x 4,2 mm, garante uma alta retenção de odores. Em comparação com o carvão ativado comum, tem maior número de microporos e maior superficie absoluta (1 g 1000 m).
Filtro de carvão ativado para exaustor de 150mm.
Informações técnicas:
Material: plástico pla
Dimensões: 150 x 150 x 55 mm
Camada de carvão ativado: 30 mm
Gramatura de carvão ativado: 2,8 mm - 4,2 mm
Conteúdo do pacote: 1x - filtro de carvão ativado para exaustor 150 mm (com carvão ativado incluso).
Exaustor:
150mm
Diâmetro: 150mm
Largura: 15cm
Vasão em m/h: 275m/h
Diâmetro do duto: 150mm
Potência em watts: 30w
Voltagem: 110v
Peso: 1,5kg
Acompanha:
- 1 filtro de ar 150mm
- 1 exaustor 150mm com cabo
- 1 duto aluminizado 50cm.
- 1 fita aluminizada 45m.
Kit ideal para tendas de até 60x60. Funcionando em outros tamanhos menores também qualquer duvida, basta perguntar no campo de perguntas.
Outras características
FabricanteGardenleds e sictell
Peças incluídasFiltro+exaustor+duto+fitaseladora
Modelo e Voltagem220v
NomeKit exaustor 150mm + filtro odor carvão ativado grow cultivo
ModeloKit exaustor 150mm + filtro odor carvão ativado grow cultivo
Condição do itemNovo
Características
MarcaGardenleds E Sictell
Cor do ProdutoPreto
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura