Entrar ou Cadastrar

Kit Iluminação Céu Estrelado Fibra Ótica 200 Pontos Optica

1/9

Kit Iluminação Céu Estrelado Fibra Ótica 200 Pontos Optica

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 2854189
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit Iluminação Céu Estrelado Fibra Ótica 200 Pontos Optica
Kit céu estrelado:
iluminador fonte de luz
nosso iluminador, compacto é o mais moderno atualmente, não queima.. utilizando led rgbw de última geração, com fonte de energia exclusiva capaz de suportar picos de luz e oscilação de rede, comum no país. feito para ser embutido e dispensa manutenção. vida útil superior a 10 anos. em alumínio de aviação, com excelente dissipação de calor e não emitindo raios uv, ao contrário dos iluminadores antigos de caixa quadrada que queimam em poucos meses.
possuímos também iluminador por controle via bluetooth ou wifi o controle é feito por aplicativo em seu celular ou tablet
controle remoto
poderá escolher a cor desejada. são 256 cores a escolher, utilizando também o botão de intensidade do brilho. todas as fibras ficarão na cor estática selecionada. possui também algumas funções, sendo uma delas, a função fade, com mudança lenta de cores.
fibras óticas
nossa fibra ótica é a melhor e mais cara no mercado. totalmente flexível, com vida útil ilimitada, já que possui vidro em sua composição. possui 0.75mm de espessura, o diâmetro ideal para céu estrelado. ela é totalmente pura, com garantia de 10 anos.
também possuímos fibras óticas com espessura de 0.5mm quase finas como fio de cabelo para efeito de miniestrelinhas e 1.5mm, que fazem efeito de estrelas maiores e utilizadas em conjunto com cristais .
broca
nosso kit acompanha broca de 0.8mm, com quase 6cm de comprimento .. dispensa o uso de cola, necessário nos kits antigos.
instalação
orientaremos até o final da instalação .. resumindo, o teto deverá estar pronto e pintado .. deverá ser de gesso, madeira, pvc, tecido ou qualquer material que possa ser furado. você receberá manual e orientação para instalação. fará furinhos utilizando a broca de 0.8mm e passará cada fio da fibra por cada furinho. abrirá uma visita/janela/recorte daremos instruções para embutir o iluminador. fechará esta visita com o mesmo recorte do teto. caso possua uma furadeira ou parafusadeira, conseguirá instalar 90% do produto, sem necessidade de profissional
conteúdo
kit completíssimo, com :
marca/fabricação: céu estrelado
200 fios/pontos de fibra ótica 0.75mm;
super iluminador céu estrelado led rgbw bivolt 110v e 220v;
controle remoto multibotões, para seleção de qualquer cor;
broca de 0.8mm com quase 6cm de comprimento, dispensando cola;
garantia de 12 meses;
recomendamos sempre de 50 a 100 pontinhos/estrelinhas por m2, para que as estrelinhas não fiquem muito afastadas uma das outras. este kit atinge até mais de 3x3m2, com o iluminador ao centro.
Características
MarcaCéu estrelado
Cor PrincipalAzul
Cor PredominanteAzul
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira