Entrar ou Cadastrar

Kit Jardim Vertical 4 Módulos

1/11
Vendido e entregue por:

Kit Jardim Vertical 4 Módulos

Vendido e entregue por GreenUpDesign

Produto esgotado
ID: 3006922
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit Jardim Vertical 4 Módulos
^kit jardim vertical 4 módulos
Faça de sua varanda o ambiente mais querido e cobiçado da casa! Com o kit 4 módulos para jardim vertical, seu ambiente ganha muito mais vida. Sua área de lazer se transforma com muito verde! Com a facilidade na instalação você economiza e garante um efeito surpreendente para sua parede verde.
Módulos para parede verde, produto prático para sacadas de apartamento, varandas, quintais, área gourmet, área de lazer, cozinha, horta, churrasqueira, decoração de interiores, escritórios, fachadas, residências, edículas e sobrados.
Ideal para instalações rápidas e de baixo custo e também pra você que quer uma hortinha em sua sacada ou varanda!
Kit Jardim vertical de altíssima qualidade, produto leve, feito de metal galvanizado e pintado com tinta epóxi eletrostática, dando durabilidade superior aos módulos. Na sua fabricação não usamos solda (pontos onde geralmente fica mais fraca a proteção). O corte da chapa é feito à laser, tecnologia de ponta com precisão milimétrica, dando o melhor acabamento do mercado e perfeição as medidas do seu jardim vertical.
A nossa linha kit jardim vertical é voltado pra você que é apaixonado por verde e gosta de um espaço aconchegante, e que sempre quis montar em sua área ou sacada. Agora você pode, com o sistema de jardim vertical, com baixo investimento. Comprando kit jardim vertical você já obtém um resultado surpreendente. E o melhor, você mesmo pode montar e instalar. 
Junto com o produto vai nosso manual de instalações e temos os vídeos que mostram como instalar.
Esqueça todas aquelas complicações que você encontra nas outras opções de parede verde. O kit Jardim vertical conta com Módulos de encaixe dos vasos, que vão facilitar muito sua vida, pois não precisa chamar jardineiro, pedreiro ou mão-de-obra especializada para aplicar as plantas ao sistema.  "É muito prático e simples."
Outra vantagem maravilhosa do nosso Kit Jardim Vertical é que não precisa impermeabilizar a parede que vão ser instalados os módulos, pois o Jardim Vertical fica a 5 cm de distância da parede. Essa distância gera uma passagem de ar que não acumula umidade. Sem contar que ajuda no resfriamento da parede onde está instalado o jardim vertical.
Pensando na sua comodidade, nosso kit Jardim Vertical já vai com todos os parafusos e buchas necessários para instalação dos módulos em sua parede. Lembrando que dependendo da estrutura de sua parede (tipo de alvenaria) você terá que substituir as do kit pelas buchas e parafusos aplicáveis a sua estrutura.
 
Especificações técnicas:
Sistema de módulos para jardim vertical apartamento, de fácil instalação e manutenção. Cada “furo" no suporte recebe uma cuia de plástico nº21, formando o jardim vertical. E ainda você pode regular a inclinação (0° À 55°) e a largura do seu módulo (medidas: 75 cm (3 furos) e 100 cm (4 furos)). O sistema aceita irrigação.
Material: Metal galvanizado. (entenda os benefícios abaixo)
A chapa galvanizada é o aço carbono revestido em ambas as faces com uma camada de zinco. A zincagem é um dos processos mais efetivos e econômicos empregados para proteger o aço contra a corrosão. O material se torna cerca de 20 vezes mais resistente e durável do que uma chapa de aço comum.
Pintura: Tinta Epóxi - Eletrostática resistente ao tempo.
Cor: Somente Preta.
Fixação: Os módulos são fixos com buchas e parafusos já inclusos.
Vasos: Não acompanha os vasos. O nome comumente usado é Cuia 21 para os vasos. Os produtores das espécies usam essa cuia de plástico para o plantio, então quando você compra a muda na cuia 21 ela já vem com esse vaso, não tendo a necessidade de comprar os vasos separadamente.
 
Conheça nosso kit -irrigação:
 
O kit-irrigação é um conjunto que vai pré-montado (igual imagem no anuncio), onde você encaixa nos módulos GreenUp, muito simples a montagem. Depois é só conectar a mangueira de água de jardim e pronto. Aceita a instalação de um programador (temporizador) no sistema pra deixa-lo automático.
Kit-irrigação: Não incluso nesse anuncio, venda separada.
 
OBS.: Nossos produtos são enviados desmontados. Não prestamos serviço de montagem. Não há necessidade de mão-de-obra especializada para realizar a montagem, acompanha manual de instalação e temos vídeo de montagem no Youtube!
 
ATENÇÃO: O VALOR ACIMA SE REFERE À 04 MÓDULOS DE 1 METRO DE COMPRIMENTO.
MEDIDAS DE CADA MÓDULO INSTALADO:
Altura: 30 cm
Largura: 24 cm
Comprimento regulável: 75 cm / 100 cm
Características
MarcaGreenup Design
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira