Entrar ou Cadastrar
1/7
Vendido e entregue por:

kit jardim vertical 7 módulos

Vendido e entregue por GreenUpDesign

Produto esgotado
ID: 3006937
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
kit jardim vertical 7 módulos
Especificações técnicas:
Sistema de módulos para jardim vertical apartamento, de fácil instalação e manutenção. Cada “furo” no suporte recebe uma cuia de plástico nº21, formando o jardim vertical. E ainda você pode regular a inclinação (0° À 55°) e a largura do seu módulo (medidas: 75 cm (3 furos) e 100 cm (4 furos)). O sistema aceita irrigação.
Material: Metal galvanizado. (entenda os benefícios abaixo)
A chapa galvanizada é o aço carbono revestido em ambas as faces com uma camada de zinco. A zincagem é um dos processos mais efetivos e econômicos empregados para proteger o aço contra a corrosão. O material se torna cerca de 20 vezes mais resistente e durável do que uma chapa de aço comum.
Pintura: Tinta Epóxi - Eletrostática resistente ao tempo.
Cor: Somente Preta.
Fixação: Os módulos são fixos com buchas e parafusos já inclusos.
Vasos: Não acompanha os vasos. O nome comumente usado é Cuia 21 para os vasos. Os produtores das espécies usam essa cuia de plástico para o plantio, então quando você compra a muda na cuia 21 ela já vem com esse vaso, não tendo a necessidade de comprar os vasos separadamente.
 

 
O kit-irrigação é um conjunto que vai pré-montado (igual imagem no anuncio), onde você encaixa nos módulos GreenUp, muito simples a montagem. Depois é só conectar a mangueira de água de jardim e pronto. Aceita a instalação de um programador (temporizador) no sistema pra deixa-lo automático.
Kit-irrigação: Não incluso, venda separada no link acima.
OBS.: Nossos produtos são enviados desmontados. Não prestamos serviço de montagem. Não há necessidade de mão-de-obra especializada para realizar a montagem, acompanha manual de instalação e temos vídeo de montagem no Youtube!
 
ATENÇÃO: O VALOR ACIMA SE REFERE À 07 MÓDULOS, NA FOTO ESTÁ O CONJUNTO COM AS PRATELEIRAS APENAS PARA ILUSTRAR COMO SERIA A FORMAÇÃO DO CONJUNTO.
MEDIDAS DE CADA MÓDULO INSTALADO:
Altura encostando um módulo no outro: 30 cm
Altura: 35 cm
Largura: 24 cm
Comprimento regulável: 75 cm / 100 c
Características
MarcaGreenUp Design
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira