Entrar ou Cadastrar

Kit Jogo Churrasco 3 peças Tábua Madeira Faca Garfo Tramontina Dynamic

1/5

Kit Jogo Churrasco 3 peças Tábua Madeira Faca Garfo Tramontina Dynamic

Vendido e entregue por LojaDecoracao.com.br

Produto indisponível
ID: 3740008
Descrição
Kit Jogo Churrasco 3 peças Tábua Madeira Faca Garfo Tramontina Dynamic
Com o Kit para Churrasco Tramontina com Lâminas em Aço Inox e Cabos de Madeira Natural 3 Peças o sucesso da reunião em família está garantido! Prático e sofisticado, ele oferece bom gosto na hora de servir as melhores carnes.
São três peças: a faca de oito polegadas possui lâmina de aço inox e garante maior durabilidade do fio devido ao tratamento térmico, o garfo conta com maior espessura e uma estampagem do aço que garante maior resistência, evitando deformações.
Muito confortáveis, possuem cabo de madeira natural. Além disso, o kit acompanha uma tábua de madeira perfeita para cortar e servir.
O que você receberá01 x Faca para carne 8" Dynamic01 x Garfo trinchante Dynamic01 x Tábua em madeira
Informações Gerais- Lâminas de aço inox.- As lâminas das facas têm maior durabilidade do fio devido ao tratamento térmico.- As lâminas dos garfos conta com maior espessura e uma estampagem do aço - que garante maior resistência, evitando deformações.- Os cabos são de madeira natural.- Rebites de alumínio.- Tábua de madeira ideal para cortar e servir.
Recomendações de Uso- Antes da primeira utilização, lave bem as peças e seque-as.- Tenha cuidado ao manusear produtos cortantes e perfurantes e mantenha-os fora do alcance de crianças.- Para maior durabilidade dos produtos, recomenda-se secar lavar manualmente e secá-los antes de guardar.- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)40 cm
Largura (cm)28 cm
Profundidade (cm)5 cm
Garantia
Garantia12 Meses
Características
MarcaTramontina
Tamanho do Produto40x28x5
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira